Record repercute o comentário discriminatório do reporter da RBS

17/11/2010

2

O comentarista Luiz Carlos Prates,do jornal da RBS, emissora afiliada a Globo de Santa Catarina,  faz um comentário abusivo, absurdo, cheio de preconceitos. Segundo ele, a culpa é dos pobres que agora podem comprar carros, graças ao Governo Lula.





Mas esse jornalista defende a ditadura. Não me admira a direita ganhar por lá.


A RBS é afiliada a Rede Globo de Santa Catarina. Graças a isso, o caso do filho de um dos donos da emissora que junto com mais dois amigos drogaram e estupraram uma jovem de 14 anos não foi sabido em todo o país pela midia aberta. Fosse o filho do verdureiro...

2 comentários:

  1. Esse merda só pode estar de sacanagem, achando que só os ricos devem usufruir do direito de ter carro, dentre outros bens, infelizmente mostra como que a classe dominante (elite) pensa a respeito da classe dominada (os pobres). O pior de tudo é que esse indivíduo tem instrução mas a utiliza de forma negativa.

    ResponderExcluir
  2. É no minino ridicula a declaração deste 'Senhor',uma pessoa que supõe-se ser instruída, formadora de opinião, que pensa desta maneira preconceituosa e sem razão. Torçamos para que a OAB, que participou da reportagem, tomem providencias para que este 'Senhor' passe a moderar suas idéias, já mque muda-las deve ser impossivel para alguem como ele.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios