Zeitgeist vídeos com tradução

17/11/2010

0


Zeitgeist (Loudspeaker.svg? (audio); pronúncia: tzait.gaisst) é um termo alemão cuja tradução significa espírito de épocaespírito do tempo ou sinal dos tempos. O Zeitgeist significa, em suma, o conjunto do clima intelectual e cultural do mundo, numa certa época, ou as características genéricas de um determinado período de tempo.

Documentário feito por Peter Joseph  para ser distribuido e visto na internet para que haja um maior alcance. O documentário está dividido em três partes, o autor explana sobre a origem do cristianismo, o 11 de setembro dos EUA e suas consequências e sobre as guerras afetando a economia mundial.




 Traduzido para o português.


"Uma história não funciona, a não ser que se acredite ser verdadeira, na comunidade ou na nação. Nunca será  matéria de debate se alguém tiver o arrojo de questionar a veracidade da história sagrada. "



Acesse a página do autor AQUI

AQUI um site que "prova" que de fato um boing bateu no Pentágono (eles precisam provar, mas, onde estão os vídeos que são provas inegáveis ? Por que o governo não mostra ???
AQUI um site que defende a conspiração por parte da famiglia Bush
(Jogue no Google tradutor ou no navegado Google Chrome)





Depois da gestão Bush, os EUA QUEBRAM ! A Europa vai a bancarrota. Essa gente é capaz de tudo. Alguém duvida ? Eu não !





Este é o buraco feito pelo  avião que ia bater na Casa Branca, aquele que foi derrubado pelos passageiros.
AQUI um post que encontrei, AQUI outro



Este blog AQUI fala sobre o chip que os planos de saúde dos EUA já exigem de seus associados.
O site do produto AQUI

vídeos sugerido por @larierodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios