O comentarista Luiz Carlos Prates,do jornal da RBS, emissora afiliada a Globo de Santa Catarina, faz um comentário abusivo, absurdo, cheio de preconceitos. Segundo ele, a culpa é dos pobres que agora podem comprar carros, graças ao Governo Lula.
Mas esse jornalista defende a ditadura. Não me admira a direita ganhar por lá.
A RBS é afiliada a Rede Globo de Santa Catarina. Graças a isso, o caso do filho de um dos donos da emissora que junto com mais dois amigos drogaram e estupraram uma jovem de 14 anos não foi sabido em todo o país pela midia aberta. Fosse o filho do verdureiro...
Esse merda só pode estar de sacanagem, achando que só os ricos devem usufruir do direito de ter carro, dentre outros bens, infelizmente mostra como que a classe dominante (elite) pensa a respeito da classe dominada (os pobres). O pior de tudo é que esse indivíduo tem instrução mas a utiliza de forma negativa.
ResponderExcluirÉ no minino ridicula a declaração deste 'Senhor',uma pessoa que supõe-se ser instruída, formadora de opinião, que pensa desta maneira preconceituosa e sem razão. Torçamos para que a OAB, que participou da reportagem, tomem providencias para que este 'Senhor' passe a moderar suas idéias, já mque muda-las deve ser impossivel para alguem como ele.
ResponderExcluir