Record repercute o comentário discriminatório do reporter da RBS

17/11/2010

3

O comentarista Luiz Carlos Prates,do jornal da RBS, emissora afiliada a Globo de Santa Catarina,  faz um comentário abusivo, absurdo, cheio de preconceitos. Segundo ele, a culpa é dos pobres que agora podem comprar carros, graças ao Governo Lula.





Mas esse jornalista defende a ditadura. Não me admira a direita ganhar por lá.


A RBS é afiliada a Rede Globo de Santa Catarina. Graças a isso, o caso do filho de um dos donos da emissora que junto com mais dois amigos drogaram e estupraram uma jovem de 14 anos não foi sabido em todo o país pela midia aberta. Fosse o filho do verdureiro...

3 comentários:

  1. Esse merda só pode estar de sacanagem, achando que só os ricos devem usufruir do direito de ter carro, dentre outros bens, infelizmente mostra como que a classe dominante (elite) pensa a respeito da classe dominada (os pobres). O pior de tudo é que esse indivíduo tem instrução mas a utiliza de forma negativa.

    ResponderExcluir
  2. Suas matérias no blog são bem interessantes, e acho que seria bacana também você divulgá-las no www.plik.com.br, porque lá, basta colocar um título, adicionar uma pequena frase ou texto sobre o assunto, e logo após o texto, o link do artigo completo (como complemento, pode informar tags abaixo).

    Assim que postar, este resumo com link para seu artigo já fica na página inicial do Plik, e o Google indexa o Plik várias horas do dia, todos os dias, ou seja, você vai ter mais "votos" (links de outros sites) apontando para seu site, e isso com o passar das semanas, vai ajudar no crescimento do seu blog!

    Se quiser, pode acessar agora: www.plik.com.br, e para usar o site, pode criar sua conta grátis ou se logar via Twitter ou Facebook, ou seja, muito prático e fácil participar.

    Espero que goste da dica.

    Abraço!

    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. É no minino ridicula a declaração deste 'Senhor',uma pessoa que supõe-se ser instruída, formadora de opinião, que pensa desta maneira preconceituosa e sem razão. Torçamos para que a OAB, que participou da reportagem, tomem providencias para que este 'Senhor' passe a moderar suas idéias, já mque muda-las deve ser impossivel para alguem como ele.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios