Os governos assassinos

17/11/2010

0

Teresa Lewis, uma avó de 41 anos, recebeu uma injeção letal em setembro deste ano. Não vi ninguém protestar e achar isso um absurdo. Não vi ninguém demonizar Barack Obama por isso. Não vi os direitos humanos nem as TVs e seus programas ficarem horrorizados. Ela foi a 12ª mulher executada pelos EUA, mas por lá é democracia, não é assassinato, não é desumano, não é um absurdo. Lá na terrinha de cima, onde ditam as regras pode. 







Sakineh Mohammadi Ashtiani, iraniana, 43 anos, condenada a pena de morte pelo governo Iraniano. Por essa mulher vejo protestos, indignação, ranger de dentes. A sua pena foi transformada em campanha política, por ela gritam que Mahmoud Ahmadinejad é um assassino frio, que os iranianos são covardes, que são atrasados, que são ditadores.








QUAL A DIFERENÇA, ME DIGA ?


tem governo mais ditatorial, terrorista e assassino que o dos EUA ?

Pena de morte é um crime autorizado pelo Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios