Ajuda financeira à Genoíno

07/01/2014

0


O todo poderoso do STF, Sinistro Joaquim Barbosa determinou a Genoíno que pague, em 10 dias, a multa no valor de R$ 468.000,00. É público e notório que Genoíno não possui essa quantia, nem vendendo sua casa, único imóvel que possui, comprada com dinheiro de seu trabalho em suaves prestações pelo extinto órgão BNH que vendia, nos anos 80, imóveis financiados. Quem não sabe que, com urgência, tudo cai de valor. Vamos dar essa força ao companheiro que está incomunicável, mais uma arbitrariedade de JB.


 https://sites.google.com/site/doacaojosegenoino/

"Tenho certeza de que todos aqui sabem perfeitamente que eu e minha família não temos como pagar 468 mil reais. A duras, duríssimas penas, estou pagando parcelado um apartamento que vale muito menos do que isso. Meus pais moram onde moram, como muitos de vocês também sabem. O carro que meu pai tinha, um logan de 2008, foi vendido para podermos ajustar nossas finanças depois da prisão. O que vão fazer conosco? Vão tomar a nossa casa? "

Texto da Miruna Genoino, sobre a decisão de José Genoino pagar 468 mil reais à Justiça.


Cliquem e contribua.
 https://sites.google.com/site/doacaojosegenoino/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios