O negócio das revoluções

11/09/2013

1
Há quem esteja maravilhado com o que vem acontecendo no mundo com seus levantes, revoluções, manifestações mas segundo este vídeo, tudo não passa de golpes e business.

Um comentário:

  1. Enquanto existirem injustiças existiram manifestações reivindicativas, sejam elas espontâneas ou não, violentas ou não. Porém o mundo dá mais atenção ao espetáculo, fogo, correria, quebradeira. Se o golpe for na injustiça, é válido. A partir do momento que existe um problema, chamar a atenção para o problema é um passo, quem não chora não mama.
    Perguntem aos que sofrem se gostariam de se manifestar. Todos os dias, os brasileiros, especialmente os menos favorecidos, se manifestam em suas vizinhanças, nos ônibus, nos hospitais.
    Claro que não é correto aproveitar-se das manifestações por motivos exclusivamente particulares, mas é bem difícil separar isso, pois até o vendedor de água se aproveita da situação.
    Quanto ao Vandalismo, quem nunca sentiu vontade de quebrar algo que lhe represente a injustiça, que atire a primeira pedra.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios