General chinês afirma que China está pronta para a 3ª guerra

09/12/2011

2




Links:


 "Não temos medo da 3ª guerra, se for necessário defender o Irã!"
China pronta para a 3ª guerra 



General chinês National Defense University, explica que a China deve tomar todas as medidas para proteger o Irã, mesmo que isso signifique o início da III Guerra Mundial, à medida que mais navios de guerra americanos são enviados para a região no contexto de tensão crescente. Segundo a NDTV, o serviço de notícias chinês, que são fora do país, emitiu uma declaração de chineses Major General Zhang exército Chaochonga "No caso de um ataque ao Irã EUA e koolitsiey Israel exército chinês tomará medidas para proteger um aliado, apesar da possibilidade de iniciar a III Guerra Mundial.As autoridades chinesas têm reafirmado a sua aliança com o Irã na semana passada, especialmente ontem, quando se recusou a criticar o Irã por um ataque contra os estudantes da embaixada britânica em Teerã. Tanto a China quanto a Rússia têm indicado que eles vão se opor a todas as sanções das Nações Unidas sobre o surto de uma ação militar contra o Irã. "A China tomou conhecimento do forte reação assumidos pelos países em estes desenvolvimentos e está preocupado com a evolução da situação ", dos Negócios Estrangeiros chinês porta-voz do Ministério Hong Lei, a jornalistas."Esperamos que os países relevantes mantenham a calma e mostrar contenção e evitar a ação emocionais que podem levar a um confronto." Enquanto isso, o na área de conflito, enviou três navios de guerra americanos para participar do USS John C. Stennis para a frota de quinta. C Stennis, Nimitz-classe superporta nuclear, já colocados na proximidade das águas territoriais iranianas, o USS Carl porta-aviões Vinson tinha acabado de ser lançada a sua casa de porta para se juntar os EUA 5 Fleet AOR.

2 comentários:

  1. Este vai ser o fim. Este Estados Unidos é o causador de 90% dos problemas mundiais se ele sumisse do mapa tudo seria melhor, ele que que os países não tenham arma nucleares mais ele tem como ele exige uma coisa que ele mesmo não cumpre.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios