DOS ORGULHOS DA PROFISSÃO DE ATOR

16/12/2011

0
Meu Registro Profissional é o de número 01 das fls. 01 do Livro 01 da DRT. Disto eu muito me orgulho, já que ao lado de Vanda Lacerda, Otávio Augusto e Lélia Abramo entre outros compas, regulamentamos a nossa profissão de Artista.
São 46 anos de estrada artística na minha vida. Vi muitas coisas, aprendi muito, tenha mais ainda a aprender.
Mas não nego o orgulho que tenho da minha profissão, e mais orgulhoso fico com colegas que enlevam a nossa arte. íconbes que conquistaram a dignidade e o respeito de todos nós pela qualidade suprema de seu trabalho.
É o caso da nossa querida Walderez de Barros, atriz que muito nos honra, e que está em cartaz em São Paulo, no Teatro Vivo com a peça "`Hécuba", direção de Gabriel Vilella.
Vejam a foto e confirmem , apenas pelo instantâneo , uma vida inteira dedicada às artes cênicas

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios