Meu email denunciando Silas Malafaia

14/11/2011

4
Email que enviei ao Ministério Público Federal de São Paulo:  jadias@prsp.mpf.gov.br


O Pastor Silas Malafaia a muito usa de seus programas na tv para doutrinar pessoas inadvertidas, que são levadas a contribuir com seu esquema de ganho fácil. Até aí é com cada um, visto que basta desligar a tv, mudar de canal ou não enviar as quantias por ele pedida, mas este senhor anda passando dos limites na internet. Outro dia, deu entrevista ao site da Revista Época e além da ofensa a Toni Reis, conhecido militante da causa LGBT, Silas Malafaia o ameaçou dizendo que iria "funicar" (que não existe equivalência para esta palavra na língua portuguesa) "arromba-lo e arrebentar" com ele. Link AQUI.
Este senhor já passou dos limites faz tempo! Já fez vídeo incitando a violência contra homossexuais, dizendo que deveriam "baixar o porrete em gays", como mostra ESTE vídeo.  Como se já não houvesse violência e intolerância suficientes no Brasil, este dito "evangélico" é um péssimo exemplo como líder espiritual, uma pessoa que se diz cristã, que diz seguir as palavras Dele. Peço em nome de minha família que este senhor seja advertido e que tenha que se retratar publicamente quanto aos ocorridos. Alguém precisa calar este senhor, fazê-lo pagar indenização, fazê-lo parar com essas ofensas grotescas e medievais. Ele precisa ser tocado onde mais o dói: no bolso.

Atenciosamente, Elke di Barros


4 comentários:

  1. você pegou uma fala do Silas que estava em um contexto, "baixar o porrete!", e isolou a mesma..dando a ela o sentido que o sr. quis dar, quando na realidade ele usou essa expressão no sentido de a igreja católica tomar uma providencia contra o vilipendio aos santos católicos!

    é isso ai!

    ResponderExcluir
  2. AGRADEÇA AO SILAS, POR TORNAR VOCÊ CONHECIDO.
    QUEM É TONI REIS ?
    SEU E MAIL, GRAÇAS AO SILAS TEVE ALGUM ACESSO.
    DEUS TE ABENÇOE.
    ATENCIOSAMENTE
    EU.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios