Discutindo Belo Monte em números
Os números são exatos, não mentem jamais. Então, discutamos Belo Monte em números.
3 comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Aécio Neves
Biografia dos entrevistados
Campanha
Carta aberta
Charge
Data Comemorativa
Declaração
Denúncia
Discurso
Ditadura
Documentário
Documentos
Eleição 2010
Encontro
Entrevista
Fatos
Manifestação
Notícias
Palestina
PIG
Politica
Política
Política externa
Preconceito
Protesto
Rádio Liberdade
Reporcagem
Texto
Vídeo
Vídeo cômico
Wikileaks
Números jogados ao vento perdem o significado.
ResponderExcluirAnônimo, não assistiu ao vídeo, né ? Se tivesse assistido teria visto que o autor, que é engenheiro fez uma explanação refutando as (des) informações do vídeo dos Globais quanto a geração de energia, área alagada, valores em reais sobre custo da obra, o que e a quem a obra irá afetar. Atenção.
ResponderExcluirÉ um a pena, pois um video como este, com o objetivo de esclarecer algumas questões... o som não ajuda e quem está falando, em certos momentos fala rapido demais, tornando-se incompreensivel.
ResponderExcluir