Globo ameaça Dilma

07/09/2011

1

Não é de hoje que as organizações Globo comparam a Presidenta Dilma ao ex-presidente Collor, dizendo entre linhas que ela terá o mesmo destino do alagoano: será cassada.  Semana passada passaram inclusive um documentário sobre Jânio Quadros e sua vassourinha contra a corrupção, uma alusão ao futuro incerto de Dilma e ao apelido por eles colocado de "faxineira".

O cinismo é que, como sabem, foi a facção dos Marinhos quem ajudou a eleger o caçador de Marajá, quem tem mais de 35 se lembra.  Assim quem acompanha a política sabe a qual partido a Jacqueline Roriz pertencia e de qual partido ela recebeu a propina. Do DEM do Arruda, aquele que seria o segundo careca na chapa "Vote em um careca e ganhe dois", união festejada e noticiada por um empolgado  jornalista global, Alexandre Garcia.





Agora a bala de prata é dizer que o partido da presidenta é corrupto e, se não combate a corrupção é porque dela se serve. Eles estão convocando essa marcha desde o primeiro mês de mandato da presidenta, em todos os veículos possíveis, da internet a rádio CBN, a TV a cabo, ao Jornal Nacional e Jornal Globo. (Alô Ministro Paulo Bernardo, cadê a regulamentação da mídia ?)

E aí vem os recados...





O 'jênio' do Noblat, o capachão global, aproveita para jogar a CUT, a UNE e o MST no caldeirão. O que ele não fala é que essa marcha foi financiada pela mídia, pelo PSDB, DEM e demais corruptores e que todos sabemos, menos claro, os inocentes-úteis que foram servir de bucha de canhão para a direitra se refestelar no golpe.



Um comentário:

  1. bem ou mal, uma parte aprende sobre a manipulação da imprensa e o que o combate a corrupção realmente significa. como quando lançaram Collor como caçador de marajás. ou como o grupo estado lançou uma campanha anti-maluf, não que não fosse corrupto, mas no final para substituir por um outro tipo de corrupção, que está há 16 anos no poder, preconizando o estado minimo ou privataria, estado que esse pessoal mesmo destruiu para depois vender como imprestável. acho que a única maneira de diminuir os danos é obrigando todos a declarar abertamente os seus interesses em casos que afetam diretamente a população, como no caso da mídia quem é dono do que e durante as campanhas políticas, cada doação que os políticos receberem ter que ser divulgado os nomes dos doadores para que possamos votar sabendo que interesse eles vão defender ou pq aquela imprensa jornalística está defendendo isso ou aquilo.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios