Para ler, clique na imagem
Eles querem barganhar a calmaria dos militontos com o projeto que "parece" que Dilma levará adiante, sobre a regulamentação da imprensa, na qual não poderá haver propriedade cruzada( onde uma empresa de comunicação poderá ser dona de rádio, tv, jornal impresso e revista entre outras coisas.)
Mas vejam vocês, não é que a moça apolítica quer virar...política ?!
Aprendam militontos, vocês ainda são novos, ainda aprendem como funciona a política, a imprensa e a manipulação de massas. Espero que isso sirva de lição.
to de saco cheio dessa classe, principalmente a nova classe média, que insiste em renegar a política e os partidos políticos, como se tudo fosse sujo e, ainda, o lema mais constante, "me fiz por mesmo, tudo o que eu tenho consegui por mim próprio, sem ajuda do governo" em contraponto aos bolsa-famílias. esquecem que sem uma política econômica favorável, eles poderiam trabalhar o quanto quisessem, se conseguissem emprego, que ficariam na mesma, que não pode vir um Collor2 e tirar todo o seu dinheiro (eleito com a ajuda da imprensa que nunca o condenou pelo roubo de uma nação inteira, pelo contrário o apoiou nesse roubo e faz de conta que "não sei de nada disso ou ajudei a tirar o Collor". ah, vão a pqp (pensam que podem ser uma nova Camilla, sem ter conteúdo?)
ResponderExcluirA história se repete?
ResponderExcluirPara a burguesia e o grande capital, era preferível explicar a queda de Collor como uma exigência de pacíficos e bem-humorados estudantes, movidos pela ética e pelo patriotismo, do que partilhar essa capacidade de mobilização entre trabalhadores, sindicalistas e partidos de esquerda, cujas reivindicações iriam muito além do fim da roubalheira e a punição dos culpados. http://www.achegas.net/numero/doze/luiz_felipe_12.htm