Estadão crava a "Marcha contra a corrupção" no peito de Dilma

09/09/2011

2
 Para ler, clique na imagem

Ah, não me diga que você não sabia ! Claro que a imprensa, desesperada como está iria usar os militontos para colocar a tal Marcha na conta de Dilma-PT-Lula.

Eles querem barganhar a calmaria dos militontos com o projeto que "parece" que Dilma levará adiante, sobre a regulamentação da imprensa, na qual não poderá haver propriedade cruzada( onde uma empresa de comunicação poderá ser dona de rádio, tv, jornal impresso e revista entre outras coisas.)

Mas vejam vocês, não é que a moça apolítica quer virar...política ?!


Aprendam militontos, vocês ainda são novos, ainda aprendem como funciona a política, a imprensa e a manipulação de massas. Espero que isso sirva de lição.

2 comentários:

  1. to de saco cheio dessa classe, principalmente a nova classe média, que insiste em renegar a política e os partidos políticos, como se tudo fosse sujo e, ainda, o lema mais constante, "me fiz por mesmo, tudo o que eu tenho consegui por mim próprio, sem ajuda do governo" em contraponto aos bolsa-famílias. esquecem que sem uma política econômica favorável, eles poderiam trabalhar o quanto quisessem, se conseguissem emprego, que ficariam na mesma, que não pode vir um Collor2 e tirar todo o seu dinheiro (eleito com a ajuda da imprensa que nunca o condenou pelo roubo de uma nação inteira, pelo contrário o apoiou nesse roubo e faz de conta que "não sei de nada disso ou ajudei a tirar o Collor". ah, vão a pqp (pensam que podem ser uma nova Camilla, sem ter conteúdo?)

    ResponderExcluir
  2. A história se repete?
    Para a burguesia e o grande capital, era preferível explicar a queda de Collor como uma exigência de pacíficos e bem-humorados estudantes, movidos pela ética e pelo patriotismo, do que partilhar essa capacidade de mobilização entre trabalhadores, sindicalistas e partidos de esquerda, cujas reivindicações iriam muito além do fim da roubalheira e a punição dos culpados. http://www.achegas.net/numero/doze/luiz_felipe_12.htm

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios