#minhainternetcaiu nos trends do Twitter

21/06/2011

0
Não se trata de oposição como alguns estão criticando, se trata de cobrar promessas de campanha. O ministro Paulo Bernardo deixou bem claro que o governo não tem dinheiro para o PNBL e que há outras prioridades. Como assim companheiros ?!
Deixar algo tão importante e caro para nós, nas mãos das empresas que aí já estão e que não nos servem como desejado e contratado é no mínimo uma piada de péssimo gosto.  Moro na capital do país e chego a ficar 2, 3 dias por mês sem internet tendo que ter dois serviços distintos para me servir. Como podemos avançar sem um serviço essencial à democratização de informação ?


Queremos, precisamos, exigimos o que nos foi prometido. Isso não é oposição, é reivindicação democrática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios