Assista e vomite
Jair Bolsonaro causou polêmica após uma aparição no programa "CQC", da Band, no início da madrugada desta terça-feira (29). O deputado participou de um quadro onde pessoas comuns faziam perguntas sobre temas diversos.Fonte: http://portalps.virgula.uol.com.br/noticias/jair-bolsonaro/7493/deputado-ofende-negros-e-gays-em-entrevista-ao-cqc.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
A pergunta que causou mais polêmica foi a de Preta Gil. A cantora perguntou o que ele faria se um de seus filhos casasse com uma negra. Bolsonaro respondeu que os filhos dele são bem educados e "não viveram num lar promíscuo como o dela".
Antes desse momento, Bolsonaro já havia defendido a ditadura militar como uma solução para o país, ofendeu o ex-presidente Lula, a atual presidente Dilma e os gays. Aliás, ele disse que seus filhos foram "bem criados" e que nunca teriam um relacionamento homossexual.
As declarações de Bolsonaro repercutiram e acabaram se tornando o principal assunto de discussão das redes sociais, em especial o Twitter. Muitos internautas manifestaram indignação e pedem a renúncia do parlamentar.
No fim da reportagem, o apresentador Marcelo Tas confessou que prefere acreditar "que o deputado não entendeu as perguntas".
É só o que espero deste cara. Poucos dias, ouvi um tal sujeito defender a violência contra as mulheres, perguntei, então o que ele faria com o marido de sua filha, caso ele a agredisse, ele reafirmou sua bestialidade, " se ela precisar...". Então, não tem jeito, os trogloditas continuarão entre nós, cabe-nos adestrá-los ou então neutralizá-los.
ResponderExcluirEsse imbecil deveria mudar o nome para Jair Boçalnaro ou Bostanaro!
ResponderExcluirPS: Compa, corrija "caçado" por "cassado" ok.
Bolsonaro para presidente!
ResponderExcluirBolsonaro não será caçado, pois em nosso ordenamento jurídico não existe essa opção, o que pode acontecer e ele ser afastado por improbidade administrativa onde terá seus direitos políticos suspensos. " infelizmente".
ResponderExcluirVergonhoso para um representante do povo blasfema asneiras como essas.
Infelizmente isso tudo ainda é culpa nossa, pois não escolhemos bem nossos votos e por uma questão de protesto acabamos elegendo "essas coisas".
Pode não parecer mais vivemos em um pais democrata onde o poder emana do povo, temos esse poder só não aprendemos usá-lo corretamente.
Desculpem o "CAÇADO"
ResponderExcluirLiberdade de expressão!!! deixa o Jair falar o que ele pensa.
ResponderExcluir