Quando Bolsonaro será cassado ?

29/03/2011

6
Bolsonaro,  rei da direita, autoridade máxima do pensamento mesquinho,  representante exemplar do que há de mais retrógrado, vil e abjeto na politca brasileira não para de dar vexame e cometer crimes. Hey cariocas, como vocês elegem um pulha desses ?

Bolsonaro, feliz na foto com a faixa que colocou em seu gabinete
quando os familiares dos desaparecidos da guerrilha do Araguaia foram
ao congresso pedir investigação sobre a localização dos restos mortais de seu parentes

Assista e vomite



Jair Bolsonaro causou polêmica após uma aparição no programa "CQC", da Band, no início da madrugada desta terça-feira (29). O deputado participou de um quadro onde pessoas comuns faziam perguntas sobre temas diversos.

A pergunta que causou mais polêmica foi a de Preta Gil. A cantora perguntou o que ele faria se um de seus filhos casasse com uma negra. Bolsonaro respondeu que os filhos dele são bem educados e "não viveram num lar promíscuo como o dela".

Antes desse momento, Bolsonaro já havia defendido a ditadura militar como uma solução para o país, ofendeu o ex-presidente Lula, a atual presidente Dilma e os gays. Aliás, ele disse que seus filhos foram "bem criados" e que nunca teriam um relacionamento homossexual.

As declarações de Bolsonaro repercutiram e acabaram se tornando o principal assunto de discussão das redes sociais, em especial o Twitter. Muitos internautas manifestaram indignação e pedem a renúncia do parlamentar.

No fim da reportagem, o apresentador Marcelo Tas confessou que prefere acreditar "que o deputado não entendeu as perguntas".
Fonte: http://portalps.virgula.uol.com.br/noticias/jair-bolsonaro/7493/deputado-ofende-negros-e-gays-em-entrevista-ao-cqc.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

6 comentários:

  1. É só o que espero deste cara. Poucos dias, ouvi um tal sujeito defender a violência contra as mulheres, perguntei, então o que ele faria com o marido de sua filha, caso ele a agredisse, ele reafirmou sua bestialidade, " se ela precisar...". Então, não tem jeito, os trogloditas continuarão entre nós, cabe-nos adestrá-los ou então neutralizá-los.

    ResponderExcluir
  2. Esse imbecil deveria mudar o nome para Jair Boçalnaro ou Bostanaro!
    PS: Compa, corrija "caçado" por "cassado" ok.

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro para presidente!

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro não será caçado, pois em nosso ordenamento jurídico não existe essa opção, o que pode acontecer e ele ser afastado por improbidade administrativa onde terá seus direitos políticos suspensos. " infelizmente".

    Vergonhoso para um representante do povo blasfema asneiras como essas.

    Infelizmente isso tudo ainda é culpa nossa, pois não escolhemos bem nossos votos e por uma questão de protesto acabamos elegendo "essas coisas".

    Pode não parecer mais vivemos em um pais democrata onde o poder emana do povo, temos esse poder só não aprendemos usá-lo corretamente.

    ResponderExcluir
  5. Desculpem o "CAÇADO"

    ResponderExcluir
  6. Liberdade de expressão!!! deixa o Jair falar o que ele pensa.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios