Dilma vai a Portugal homenagear Lula

29/03/2011

0
Gente, pois é, não queria ser  Ali Kamel porque vamos combinar, eles detonam a amizade, a confiança, o companheirismo de Lula e Dilma dia e noite, não fazem outra coisa a não ser tentar fazer a cabeça dos brasileiros dizendo que Dilma rompeu com Lula, que Dilma está decepcionada com Lula, que Dilma vai tentar tomar distância da maneira de governar de Lula, que Dilma estaria chateada com Lula,, que Dilma proibiu fazerem vinagrete de lula, que nem paella mais ela quer comer para não ver lula na frente e se lembrar de Lula...

Aí né, Dilma vai fazer sua primeira viagem a Europa como Presidenta da nação brasileira, e pra que ??? Pra homenagear Lula !



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E aí a Miriam Leitão, o Willian Waak, a Merval Pereira, a Cristiana Lobo não vão poder dizer:


OLHA  A PRESIDENTA FOI FAZER VIAGEM PARA HOMENAGEAR  O EX-PRESIDENTE, porque meus amores, eles vão ter que se contradizer.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






D E L Í C I A  de vida !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios