Fotos de soldados estadunidenses, conferindo seus trofeus no Afeganistão

29/03/2011

1


Um cívil, aparentando não mais que 22 anos. Nú, é exibido como um animal durante caçada.

A revista informa que um dos soldados arrancou o dedo da vítima para guarda-lo como lembrança.
Eles tiram fotos da íris para registro. Fazem um arquivo macabro.
Agricultores assassinados pelos soldados da nação "democrática", que quer levar a "democracia"
aos pobres povos do "resto" do mundo.
Aqui o soldado tentando enfiar na cabeça de um afegão que democracia é coisa boa.


Fonte: Rolling Stone

Um comentário:

  1. Acreditem irmãos! tenham fé que vcs conseguem se SALVAR DA "REENGENHARIA" TUKKANA!


    ORAÇÃO DE ARREPENDIMENTO POR TER VOTADO NO PSDB

    "Querido Deus:

    Eu agora reconheço que a minha imbecilidade tem Te desagradado. Confesso minha ignorância diante de Ti e peço o Teu poder e Tua graça para deixar de ser eleitor do PSDB, de forma final e completa. Entendo que José Serra, digo, o Senhor é Santo e que acreditar em tudo que o casal Bonner falava, me separou de Ti.
    Portanto, agora recebo a Geraldo Alckmin, digo, Cristo, como meu Senhor e Salvador pessoal, crendo que Ele morreu na cruz por todos os meus pecados e que ressuscitou dentre os mortos ao terceiro dia. Agradeço-Te que, pela fé no Teu Filho, posso agora saber que todos os meus votos em prefeitos, governadores, senador e deputados tucanos foram perdoados. Não preciso mais temer enchentes, paranóia de assaltos, analfabetismo, arrastões, pedágios E SALÁRIOS RIDÍCULOS. Com a Tua ajuda, eu agora resolvo votar melhor nas próximas eleições para obedecer à Rede Globo, digo, Tua vontade para a minha vida. Em nome da Opus Dei, digo, Jesus, amém."

    REZAR PELA MANHÃ E ANTES DE DEITAR COM UM SANTINHO DO LULA NAS MÃOS

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios