LULA DE FÉRIAS. A INVEJA É UMA M...

06/01/2011

11
Qualquer cidadão que já tenha feito o serviço militar no País sabe que o cidadão comum pode hospedar-se nas dependências das FFAA brasileiras, quer nos seus hotéis, "cassinos" etc. desde que haja vagas, e se  autorizado ou convidado.
Existe até o diploma de "Amigo do Exército", homenagem oferecida em cerimônia geralmente no Dia da Infantaria.
A oposição elitista continua morta de inveja de Lula.
"Como pode um homem comum hospedar-se no Forte dos Andradas, e quem está pagando  suas férias?"
O que querem dizer com isto , mais uma vez é: "como este pobre, grosso e  analfabeto goza destas vantagens?"
Chega ao cúmulo de  dois jornalistas da "Folha" tentarem invadir  a privacidade do descanso do ex-presidente, e denunciarem como atentado à liberdade de expressão terem sido barrados pela segurança, e terem suas máquinas revistadas.
Oposição e Folha precisam mais uma vez saber :
87% dos lares brasileiros receberiam de bom grado, como hóspede,  o Presidente Lula e sua família.
E tenho certeza , ele adoraria comer um feijãozinho caseiro.
Da minha parte Presidente: pode chegar, a casa é sua, tão sua como o Forte dos Andradas.

11 comentários:

  1. O que mais estranha é voce criticar a ditadura em um artigo e achar legal o Lula se hospedar com militares, vou tentar te arruamar uma foto autorgrafada do General Golbery do Couto e Siva um fim de semana e diploam de amigo do exercito. Meu amigo ideologia de esquerda da dédaca de 1960-70 só para sonhadores, lembrar que o vice do lula na sua idéia é de direita pois \jose Alencar é emprersario. Reflita recicle.

    ResponderExcluir
  2. Legal campeão.... quem vai me convidar para me hospedar lá...

    Seu post é a típica desculpa esfarrada do que não tem desculpa...

    Elite PeTralha... deveriam se envergonhar das atitudes protecionistas dos órgãos públicos com seus chegados...

    Vergonha nacional...

    e antes que você pense que sou TUCANO, não sou.... sou apenas um cidadão brasileiro que não se conforma com essa vergonha toda.

    ResponderExcluir
  3. O problema não é esse. Realmente é perfeitamente normal se hospedar em um Hotel das Forças Armadas, à convite.
    O problema é deslocar todo um contingente de mais de 50 militares, incluindo Oficiais Superiores, Médicos e Guarda para fazerem uma super segurança reforçada de um homem que é um "civil" comum agora.
    Isso não está certo. Já vi até General se hospedar lá e não teve nenhuma loucura de segurança como essa.
    Se ele quer se hospedar lá, sem problemas, que leve seus seguranças, seus médicos e etc.
    Injusto com o próprio Exército isso! Deslocando militares e enfraquecendo outros Quartéis para ficar fazendo segurança de um ex-prsidente.

    ResponderExcluir
  4. Você deveria se envergonhar de um post como esse. Defender as canalhices que Lula e quadrilha aprontam, afrontando o povo brasileiro, que só faz rir e aplaudir, enquanto a quadrilha os rouba e humilha.
    Se 87% dos lares do Brasil os receberiam de braços abertos, me orgulho de fazer parte dos 13% que não os querem de jeito nenhum. Se realmente 87% dos brasileiros aprovam esse governo corrupto (caso essa não seja mais uma das centenas de pesquisas de opinião manipuladas) só posso dizer que sinto vergonha de ser brasileiro, e isso prova o ditado "A MASSA É BURRA"

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Bemvindo! Esse povo não fala nada do FHC ter seguranças pagos pelo Estado, assim como o Sarney, o Collor (sim gente, o Collor) e o Itamar. Homens comuns "civis" desde que deixaram a Presidência da República. Parece que está sendo mais difícil o PIG desencarnar do Lula que o Lula desencarnar da Presidência. Tem gente que reclama pq não tem outra coisa para fazer, esquece oq é conveniente esquecer e critica pq ainda não acordou para esse novo Brasil. São os descendentes bastardos da Carlota Joaquina!

    ResponderExcluir
  6. Deveria agradecer o convite e ir pro belíssimo apto que BANCOOP entregou, pro Lula ela entregou, lesou outros otários.

    Se tivesse caráter e vergonha na cara... teria recusado a gentileza feita com o chapeu alheio.. se tivesse...

    Os passaportes pros filhos (portadores de deficiencia mental) no apagar da luzes falam por si...

    Os 11 caminhões de "lembrancinhas" também mostram como foi a festa dos Silva...
    http://www.prosaepolitica.com.br/2011/01/08/a-mirabolante-mudanca-de-luiz-inacio-lula-da-silva/
    Seu último grande ato de bizarrice foi a faraônica mudança do Palácio da Alvorada para seu apartamento em São Bernardo do Campo (SP). Encheu “somente” 11 caminhões para transportar 1.403.417 itens de penduricalhos que acumulou enquanto presidente. Trata-se de um número absurdo, vejamos: O governo de Lula durou 2.922 dias, portanto ele acumulou 4.895 itens por dia, se imaginarmos que ele tenha trabalhado todos os dias por 8 horas, serão 612 itens por hora, ou 40 por minuto. É demais para quem apresenta uma acentuada ergofobia.

    ResponderExcluir
  7. Pagar segurança de ex-presidente ta na constituição!
    Pagar hotel exclusivo pra filhos e netos usando o convite de um ex-subalterno, grato pela recondução no cargo a pedido do Lula, é vergonhoso.
    Não basta o cartão corporativo ser usado e abusado com saque na boca do caixa, compras em supermercado, açougues, salão de beleza, material de construção e muita mutreta...
    Eita familia...

    Quando o mal exemplo vem de cima, os filhos só seguem

    ResponderExcluir
  8. Imagine se fosse o FHC?
    Com filhos e netos?

    Um dia chegaremos a Truman, que sai da Casa Branca dirigindo seu próprio carro com sua esposa...

    Lulla usou o aviao presidencial e levou o Sarney junto, viraram farinha do mesmo saco ou melhor sempre foram.

    DEUS ME LIVRE E GUARDE !

    ResponderExcluir
  9. Acho que nada do que digam vai mudar o popularidade e o carisma do Lula.
    Falam dele, mas nunca teve tanta comida no prato dos pobres.
    Falam dele, mas nunca o Brasil foi tão respeitado.
    Falam dele, mas nunca um presidente foi tão amado por seu povo.
    Nazareth Malaphaia
    Jornalista e gestora estratégica da empresa Jenova Soluções

    ResponderExcluir
  10. Pois é justamente este o sentimento que temos por Lula, um parente ou amigo querido que hospedaríamos em nossa própria casa. Mas o que mais chama atenção em tudo isso é que no Brasil não se faz uma oposição honesta, bem intencionada, pertinente, o que é saudável numa democracia. A oposição segue os moldes dos localismos e elistismo do século XIX. Visão de Brasil, de seus problemas estruturais, das mazelas da grande disparidade entre ricos e pobres, brancos e negros, e da necessidade de ampliar os direitos democráticos, sociais (humanos, principalmente) poucos os defendem, e como disse Hobsbawm, apenas Lula teve a coragem de realizar. Inveja, incompetência e mentalidade tacanha novecentista.

    ResponderExcluir
  11. A tucanalha e F... Esqueceram do outro EX. que deslocou militares pra tomar conta de sua fazenda em Minas Gerais.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios