#direitodoartista - PELA ARTE CONTRA A REPRESSÃO

17/12/2010

3

3 comentários:

  1. É que esses PMs mortos de fome, humilhados pelo salario do PSDBosta paulista, estão adorando essa novidade do Ku-ssab! O tal convenio: eles ganham pelo bico-oficial nas horas de folga, ou seja, alem de cumprir escala desumana na PM (12 por 48), ganham 15,o por hora, pra limpar SP de "perigosos marginais" que ameaçam o povo com sanfonas assassinas, guitarras psiocopatas e malabares sanguinarios... Pois é... a democracia é uma piada de mal gosto. O que existe é a ditadura, e o pior de tudo é que o povão idiota apoia isso.

    ResponderExcluir
  2. PUTZ QUEM FEZ ESSE FLYER AI TEM QUE DAR UM PARABÉNS PRA ELE. ATÉ PARECE QUE ESTUDOU NUMA DAS ESCOLAS DE PROGRESSÃO CONTINUADA DO PSDB/ALCKMIN KKKKKKKKK
    ALGUSTA (COM L) É DEMAIS NEH KKKK, OCOMÉRICO(TUDDO JUNTO) É DEMAIS NEH KKKKKKKKK, SERÁ ESSA A EDUCAÇÃO QUE O PSDB QUER PARA SP, SE FOR COMECEM DESDE JÁ A CONSTRUIR MAIS PRESIDIOS HEIMMM, E POR FALAR EM PRESIDIOS, A PM AO INVÉS DE SE PREOCUPAR COM PESSOAS DE BEM EM MANIFESTAÇÕES CULTURAIS PRA GANHAR UNS TROCADINHOS NA PAULISTA (COMO SE FAZ EM NY OU EM PARIS) DEVERIAM FICAR COM UMA VIATURA PARADA EM CADA BIQUEIRA DE TRÁFICO DE SP, OU ACABAR COM A POUCA VERGONHA DA CRACOLÂNCIA NO CENTRO. ISSO É RELAMENTE O QUE A PM FAZ PRA ENGORDAR O SALÁRIO ? NÃO SÃO AS SUBPREFEITURAS DANDO ORDEM PRA PM QUE HÁ MUITO TEMPO NÃO TEM COMANDO NO DIA A DIA-DAQUI A POUCO É O PCC QUE TA MANDANDO NELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E OLHA QUE PAGAM MAIS HEIMMM KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Como musico, artista e lutador pela Fomentação da Cultura de São Bernardo do Campo, digo que este prefeito sem vergonha que bate e grita até com cidadãos pedindo melhores condições de saúde, é digno de pancada.
    Em minha cidade, São Bernardo do Campo, não é porque o prefeito é o que eu escolhi, esteja fazendo algo errado que vou apoia-lo. Vou alertá-lo das irregularidades e ajudar, se ele quiser ser ajudado, caso contrario serei uma pedra no sapato dele. Isso é assim para todos os que eu elegi e modestia parte o unico voto que não consegui eleger foi a do Mercadante para governador.
    Não sei que o povo de São Paulo tem na cabeça de eleger o Alkimin para governador, não sei o que tem na cabeça para eleger o Kassab que Kemsabe pode fazer algo, mas até agora, não mostrou trabalho... tem cara mesmo de KUsabi ke não sabe de nada, um prefeito inútil e ainda quer ir contra a legislação e a Constituição Brasileira
    Eu havia colocado em meu blog a mesma foto que o Bemvindo postou, mas algo aconteceu que ela deapareceu....muito estranho.... re-coloco e espero de todos os prefeitos mais seriedade nso meios Culturais, Fomentem a Cultura, se não é a melhor é uma das maneiras de tirar jovens das drogas, fazer teatro dá mais copetencia profissional, fazer musica dá melhores chances na matemática e a lógica, ter Cultura nas veias, fomenta outros ensinamentos e praticas que não sejam da cracolândia entre outros.
    Tomara que não deem mais atenção a esses caras do PSDB e o DEM, SP precisa abrir os olhos.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios