Serra é maçom mas para pedir votos não se importa em entoar hinos evangélicos.

06/10/2010

3
Quero dizer que não tenho absolutamente nada contra nenhuma religião, até porque quem sou eu para isso, o que  tenho é problema com homens que a professam em busca de algum benefício usando da boa fé de seus membros.

Pessoas que enganam seu rebanho em troca de algumas ou muitas moedas. O sacerdócio é um dom, mas apenas para alguns e um negócio lucrativo para boa parte. Triste o papel da igreja mas temos que nos lembrar que sempre foi assim, salvo os temidos "rebeldes" que vez por outra vão contra o comando hierárquico imposto. Vejam meus caros religiosos, padres e pastores querem guiar o seu voto, este bem tão precioso que você tem em seu poder, e por quê ?


Bem, isso você poderia pergunta-los ali, na horas do culto ou da missa. Indague porque o Serra não é também combatido já que ele fez norma para o aborto, não se posiciona contra o casamento homossexual  e também participou da luta armada durante a ditadura antes de fugir covardemente para o Chile. Não era então para que  pedissem a abstenção do voto ? Fico matutando e pensando o porque dessa repulsa de parte das igrejas contra o PT, um governo que mais fez pelo povo pobre em toda a história de nosso país. Não é isso que é ensinado nas igrejas ? Amar o próximo ? Será que você leitor pode me explicar, não estou conseguindo entender mesmo.






 


 Abra os olhos, o Serra só quer o seu voto.

3 comentários:

  1. Sério mesmo?
    Tava la no pe da Home vendo o videocast e fiquei emocionada com o que ouvi.
    Uma coisa que ele disse me doeu muito pela lembrança dos amigos perdidos, jovens inteligentes, idealistas com uma vida pela frente que optaram por sair do conforto de suas vidas e lutar pela liberdade de todos.

    Execra-los chamando-os de terroristas é mata-los pela segunda vez, como disse o autor do video.

    Execelente video e alerta!

    bjks tristonhas

    ResponderExcluir
  2. Somente para esclarecer. Não estou defendendo o Serra.
    Maçonaria não é religião. Maçonaria não tem caráter partidário.
    Somente defendemos a tríade liberdade, igualdade e fraternidade.
    O livro existente dentro das lojas é a bíblia, o alcorão o torá e tantos outros dependendo do local e da fé daquela geografia.
    E sinto muito... o que ele fez com a mão - não é da maçonaria.

    O secretismo leva a desconfiança sim... mas preserva nossas tradições e deixa a luz para aqueles que conseguem ve-la.

    Bom blog..pena que tomou um rumo diferente ultimamente, mas com certeza está a exercitar o civismo.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. @Dr.Douglas obrigada por esclarecer, escrevo que não tenho nada contra religião alguma, nem maçonaria até porque, quem sou eu para tal. Só quis mostrar a demagogia latente nesse cara aí, que pretende ser presidente do Brasil.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios