José Serra é maçom, mas para ganhar votos ele se torna evangélico

06/10/2010

0
Quero dizer que não tenho absolutamente nada contra nenhuma religião, tenho problema com homens que a professam em busca de algum benefício próprio. Pessoas que enganam seu rebanho em troca de algumas ou muitas moedas. O sacerdócio é um dom, mas apenas para alguns e um negócio lucrativo para boa parte. Triste o papel da igreja mas temos que nos lembrar que sempre foi assim, salvo os temidos "rebeldes" que vez por outra vão contra o comando hierárquico imposto. Vejam meus caros religiosos, padres e pastores querem guiar o seu voto, este bem tão precioso que você tem em seu poder, e por quê ?



 Bem, isso você poderia pergunta-los ali, na horas do culto ou da missa. Indague porque o Serra não é também combatido já que ele fez norma para o aborto, não se posiciona contra o casamento homossexual e também participou da luta armada durante a ditadura antes de fugir covardemente para o Chile. Não era então para que  pedissem a abstenção do voto ?









 


 Abra os olhos, o Serra só quer o seu voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios