Zé Serra e sua fé inabalável na corrida pela Presidência

08/09/2010

4
Hum Serra, você se superou nessa.
Eu não falei neste post AQUI que o Chirico é capaz de T U D O ?


O céu é o limite para ele. Será que da próxima ele vai voar ? 


4 comentários:

  1. Oi frozinha

    pouco tenho postado e portanto não estou acompanhando as atualizações dos blogs que sigo, mas hoje por terem me avisado via email que ha novidades no Blogger(equipe do Google) li as suas e me interessei porque o seu pensamento ta bem proximo ao meu.
    Eu simplifico bastante, explico:
    A troco do que uma candidata tão bem colocada nas pesquisas mandaria investigar a vida fiscal da filha do outro candidato, o Desesperado Mentiroso.
    Não bastaria estar cercada de trapalhões mas sim de imbecis!!
    O pior pra mim é ver o crescimento da Marina que so entrou na disputa(digo!!!) pra dividir votos e nada mais, ate porque ela seria uma excelente opção desde que não invocasse o Santo nome do Senhor em vão pedindo preces para sua eleição.
    Voce sabe, meu blog é pobre mas é limpinho e não tenho tido entusiasmo para postar, mas te admiro e apoio!
    bjks saudosas

    Teca

    ResponderExcluir
  2. A Marina plantou e vai colher o ostracismo, assim como a Heloisa Helena.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Teca, sinto vontade de vomitar. É nojento. Todos sabem a verdade como já postei abaixo e vários outros blogs mas querem melar a presidência da Dilma. Eu não quero esse nojento, repugnante me representando, não quero esses PSDBistas nojentos aqui em Brasília.

    ResponderExcluir
  4. Já andou pedindo vento... não custa, hein?!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios