Pense bem em quem votar

07/09/2010

3
É preciso saber que estamos em uma época que não podemos nos dar o luxo de experimentar, de voltar no tempo. Não jogue seu voto fora. Não existe Marina nessas eleições, ela não tem chances. Existe Serra x Dilma e é para um dos dois que seu voto deve ir. Não é tempo de dar voto covarde, de fazer protesto, isso se chama covardia, isso se chama lavar as mãos. Escolha, pesquise, é para isso que existe internet. Veja como foi o governo do PSDB e do PT, veja as diferenças entre os dois, veja quando o país estava melhor, veja quando o nosso povo foi melhor representado, quando os trabalhadores foram respeitados. Pense, o voto é único, é secreto, é direito, é algo que fez muita gente sofrer, morrer, ser torturada, humilhada para que você tenha esse direito.






Sou Dilma, fui Lula e sou PT, isso deixo claro.






Eu não voto em Serra pois não quero apagão de FHC de novo. 

Você  se lembra quando tinha que pagar multa se excedesse sua cota de energia mensal ?






Eu quero saber. 

Fernando Henrique Cardoso, onde está o dinheiro da privataria da Vale do Rio Doce ?????????????????????









Isso é o povo de São Paulo, estado em que Serra foi governador, apoiando o Deputado que fala verdades sobre José Serra.









Esse é o Serra que a Globo, Folha, Estadão, Época não mostram. Para ele o pedágio a R$ 18,00 não é caro.

 


Depois dessa pergunta, Heródoto Barbeiro perdeu o emprego. 

Esse é o Serra, persegue e pede a cabeça de jornalistas que ousam fazer a pergunta errada a ele.






Você tem uma visão crítica ? Não se pergunta o porque da Globo, Folha, Época, Veja sempre foram contra o PT ? 

Sempre foram  contra Lula e o perseguiram durante seu governo que foi o governo que pagou 200 dólares de salário ao trabalhador ? 

Pouco sim, mas se lembra a época do FHC ? É por isso AQUI


Quero dizer NÃO sou funcionária pública, NÃO tenho cargo comissonado, não sou afiliada ao PT, não tenho parente que o seja, não tenho cargo de confiança. Não tenho interesse pessoal algum e nenhum tipo de privilégio junto ao governo e ao PT, sou apenas uma observadora e tenho sim uma visão mais socialista onde penso que todos nos temos o mesmo direito e os mesmos deveres. Penso que todos nós queremos o melhor e não quero ninguém abaixo de mim. Não me interessa somemte o meu bem estar.  

3 comentários:

  1. Não nego os avanços de Lula em relação a FHC, mas sei também que estes avanços são frutos das circunstâncias, ou seja, se o governante fosse outro que, como fez Lula, continuasse com a política econômica de FHC.

    Mas há um motivo muito maior para não votar em Dilma, ela é abortista. O PT quer legalizar o aborto no Brasil, mesmo com a maioria da população sendo contra.

    Ainda que o governo PT deixasse o Brasil no primeiro mundo, a vida de um único inocente seria motivo para não votar no PT. Pois, a vida não é só dinheiro, é também honra e dignidade a todos.

    Não privemos nossos filhos deste grande bem que é a vida.

    ResponderExcluir
  2. Roger, me admira seu discurso pela vida na antítese de votar no Serra e no PSDB elitista e higienista. Governos inimigos do pobre, da educação e do desenvolvimento. Mas como disse, o voto pertence a consciência de cada um.

    ResponderExcluir
  3. Essa conversa de que se o aborto for legalizado vai matar os inocentes,é pura balela pois será que o aborto nunca foi feito no Brasil? Eu sou contra o aborto,Nunca fiz e tive "motivos"para faze-lo.Pois na decada de 70engravidei solteira,não faltou conselhos para eu fazer um aborto,mas enfrentei tudo e hoje minha filha está com 36 anos,e já me deu 3 netos lindos.Ninguém segura qd uma mulher resolve não ter o filho.O problema é cada um.Só sendo besta é quem acredita que o aborto só será feito se for aprovado pelo governo.E vou votar na Dilma...

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios