De quem é a lei dos remédios genéricos ?

08/09/2010

0
Genéricos foi craido por Eduardo Jorge e sancionada pelo entção Ministro Jamil Haddad
A Lei do Medicamento Genérico foi criada por Eduardo Jorge mas sancionada por Jamil Haddad enquanto Ministro no governo do Presidente Itamar Franco. Foi assinado em 4 de abril de 1993,  o Decreto nº 793, que instituiu o medicamento genérico  A implantação se deu num momento em que os grandes laboratórios, insensíveis aos apelos do Governo, mantinham o preço dos medicamentos em patamar elevadíssimo, tornando-os inacessíveis para a população, sobretudo para a mais pobre. 








Abaixo discurso de Jamil Haddad sobre a Lei do Medicamnto Genérico retirado do site da Câmara do Deputados.








Veja o site da Câmara AQUI

Mais né, roubar projetos é coisa de PSDBista, como o FHC que diz ter sido o pai do Real. Em tempos de internet, acredita quem quer.

Serranás rouba mas não faz.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios