Igrejas unidas a favor do povo ? Não, igrejas unidas contra Dilma

16/09/2010

5
 A igreja católica e a evangélica se uniram para atacar Dilma, tenho medo desse cheiro de gente pseudo-moralista quando veste o manto da verdade e da moral.




 

 Nos rincões do país os pastores estão dizendo a seus fiéis, pessoas pobres e de pouca instrução,  que documento com foto é coisa do Diabo, que eles não devem sucumbir ao Satanás que os está testando a tirar os tais documentos com foto. Aqui em Brasília soube que a igreja católica está pressionando seus fieis a não votarem em Dilma.





Mas ingênuos somos nós ao achar que fosse um ato de desespero do Zé Chirico. O Zé só faz ato de golpismo.


Pois é, mas o problema do Serra é que ele quer agradar a todos. Serra, nem Jesus conseguiu, será que você quer ser mais popular que Ele ?




A igreja católica e o golpe militar

5 comentários:

  1. Boa noite

    Há uma verdade clara no pronunciamento do Pr. Paschoal Piragine Jr: a total degradação do próprio MORAL.

    Educadamente e respeitando em absoluto sua opnião e ponto de vista, seja qual for, lembrando que cheguei até seu blog por "acaso", gostaria apenas de refletir sobre dois pontos AQUI apreserntados:

    O qué um pseudo-moralista?
    O que é moral, hoje em dia?

    Certamente levanto estas questões não por outra razão, apenas para mostrar racional e logicamente que, na prática, a própria definição de MORAL já não é mais satisfatória.

    Dizer que sou contra o homossexualismo (a prática) me faz imoral? Afirmar que sou contra o aborto ou o divórcio como "solução" para um casamento cansado em faz um falso moralista?

    Não, em absoluto, antes sou pacífico e pacificamente quero garantir meu direito de livre opinião, seja ela qual for, e não somente o meu, mas o seu direito de opinar e optar, seja inflenciado por convicção de fé, inclinação política ou sua própria consciência.

    Sendo assim, precisamos definir quem esta se tornando imoral e liberal em demasia, de forma que o que é MORAL está sendo criminalizado e o que não era aceito se torna lei(?). E por gentileza não argumente isso com a idéia de "evolução" ou mente aberta pois, se você racionalmente contabilizar os resultados verá que quem perde no final é a FAMÍLIA e a MORAL.

    Deus o abençoe!

    SIGA O MESTRE

    ResponderExcluir
  2. @Edinelson Lopes meu caro, onde está a moral de uma igreja que se mistura com política ? Onde estão os ensinamentos na Bíblia que se referem a isso ? Será que Paulo deixou isso escrito ? Se foi, onde terá sido ? A César o que é de César e a Deus o que é de Deus. O Estado é laico. Onde já se viu essa campanha vil onde se leva um vídeo tão bem feito (desconfio de onde terá vindo) a casa de Deus mostrando crianças abortadas para se "melar" uma eleição. Graças ao bom Deus, em sua infinita bondade há bons cristãos como aqueles que se manifestaram contra o pronunciamento partidário deste cara aí, pois isso pra mim não é pastor, só se for no inferno onde devera ter um lugarzinho especialmente reservado para ele. Outra, um governante é eleito pela maioria do povo, isso chamamos de DEMOCRACIA, conhece ? Se a maioria está a favor das propostas do governo, se a maioria concorda com suas propostas, é porque se sente representada, é porque carece das mudanças que esse governo propõe. A amoralidade está aí, a igreja se acha maior que DEUS. Que eu saiba e até onde li e estudei, Jesus andava com os pecadores, ele abominava os fariseus, essa gente cheia de pudores mas que no fim, eram pudores apenas para apontar os pecados alheios e se colocar como guardião de virtudes.

    ResponderExcluir
  3. Uma outra visão evangélica acerca do atual momento.

    Eleições 2010 - você tem medo de que?

    Acesse http://pregacaodosloucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boma dia Elke

    Obrigado por sua resposta, infelizmente percebo que sua compreenção sobre o papel da Igreja não é muito abrangente e muito menos sua disposição pacífica para um diálogo.
    Sendo assim, peço ao SENHOR que nos dê Sua PAZ e que você possa entender que o papel da Igreja (entenda Corpo de Cristo) não é o de apontar os pecados alheios, mas o de APONTAR A PUREZA QUE ESTÁ NO SENHOR e assim apontar, racional e inteligentemente, medidas e "golpes" que poderão prejudicar a vida pública de uma nação.

    Procure saber mais sobre a farça do "amplo debate popular" para criar o PNDH3 e não se torne uma pessoa alheia à política, publicando apenas postagens que QUALQUER UM pode escrever.

    Outra coisa, sei sim o que significa DEMOCRACIA e não precisava usar de um tom sarcástico, isso me passou imaturidade e me esanimou quanto a manter uma conversa sadia e aberta contigo.

    Na paz

    Edinelson Lopes
    SIGA O MESTRE

    ResponderExcluir
  5. @Edinelson Lopes Preferi deixar resposta em vosso blog, assim suas ovelhas poderão ler. http://www.sigaomestre.com/2010/09/o-siga-o-mestre-tambem-e-solidario-ao.html#comments

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios