A bandidagem do PSDB

16/09/2010

0
Mais não é que o buraco da fedentina do Partido Sujo Do Brasil é muito pior que a gente pode imaginar ?  Vejam vocês leitores, onde está amarrada a égua dessa quadrilha:


Deputado Ney Santos ligado ao PCC e Geraldo Aidimin abraçados por uma causa maior

Informante da Folha saiu da cadeia

Deputado Ney Santos candidato do PCC poderá ter prisão decretada



 Ah...agora esse vídeo abaixo começa a fazer sentido, Geraldo não gosta de falar do PCC








@Veja a opinião do jornaleiro que a revista de maior embromação tem em seu quadro de funcionários. Que lindas palavras, que atitude de homem correto, justo e de visão antenada com seu tempo. Esse é o tipo que adora e apoia o Serra.


Os reis da cova

Por Reinaldo
Bem, meus caros, como vocês sabem, escreve alguém que não caiu na chamada “Obamamania”. Deixei a exaltação do “corpo moreno, cheiroso e gostoso, da cor do pecado” de Obama para Marcelo Coelho e para a desinibida Amber Lee. Acho Obama um picareta de estilo terceiro-mundista que irrompe na política americana. Mas, até aí, convenham, é questão de gosto.
(...) Que diabo se passa com o Partido Democrata americano, que tem como favoritos uma mulher e um negro com sobrenome islâmico e nenhum homem branco para enfrentá-los? (...) Para bom entendedor: tomo o par “homem branco” como apelo simbólico à tradição e à conservação de um modelo que, inegavelmente, deu certo e fez a maior, mais importante e mais rica democracia do mundo, que venceu, por exemplo, o embate civilizatório com o comunismo.

E tem muito mais pérolas...Clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios