A fome de crianças pobres nos EUA

15/12/2013

0



O ator Jeff Bridges trabalhou por mais de 30 anos sobre questões relacionadas com a fome na infância aqui nos EUA e no exterior. Em 1983 ele fundou a  Fome Rede End, entidade  para organizar a indústria de entretenimento em torno desta causa.
Desde 2010, Jeff tem sido o porta-voz nacional para Ações de Nossa Força No Kid Hungry ® campanha para acabar com a fome infantil nos Estados Unidos.  - Quando eu estava crescendo, eu tinha tudo que eu precisava. Os meus maravilhosos pais, Dorothy e Lloyd, fez com que tinha alimentos nutritivos e ensinaram-nos onde a comida veio. Tenho sido abençoado de muitas maneiras, e minha esposa, Sue, e eu tenho a sorte de passar isso para as nossas próprias quatro filhas. Nós nunca teve que se preocupar sobre como nós alimentar a nossa família.


Outras famílias nos Estados Unidos não são tão afortunados como eu fui. Poucos americanos percebem que a maioria das crianças de baixa renda no país obter mais de sua alimentação na escola. Se é o pequeno-almoço gratuito, com redução de preço do almoço ou depois da escola lanches, esses programas financiados pelo governo federal refeição fornecer uma rede de segurança crítica para as famílias que lutam para colocar comida na mesa.
No entanto, há uma lacuna enorme no número de crianças que poderiam estar recebendo estas refeições eo número realmente acessá-las. Por exemplo, muitas crianças não estão recebendo os alimentos de que necessitam no verão. Quando a escola está fora, muitas crianças perdem a sua principal fonte de nutrição. Dos 20 milhões de crianças que recebem o almoço na escola durante o ano letivo regular, apenas 1 em cada 7 está recebendo refeições gratuitas no verão. As estatísticas são preocupantes café da manhã também. Dos mesmos 20 milhões de crianças que recebem o almoço na escola, apenas 10,5 milhões crianças estão tomando café da manhã escola.  Esse tipo de lacuna é inaceitável.




Jeff Bridges posa com algumas crianças da escola que ele conheceu através Share Our Strength Jeff Bridges posa com algumas crianças da escola que ele conheceu através Share Our Strength As crianças que chegam à escola com fome ficam doentes com mais freqüência. Eles têm mais dificuldade para se concentrar em seus trabalhos escolares e luta com seus estudos. Isto tem um efeito enorme sobre o seu potencial para o sucesso mais tarde na vida, e isso não é bom para o nosso país.Como o meu bom amigo (e fundador da Share Our Strength) Bill Shore sempre diz, não podemos ter uma América forte com as crianças fracas. É aí que a campanha Hungry No Kid funciona tão bem.Ele conecta-se as crianças a alimentos saudáveis ​​que precisam todos os dias, onde vivem, aprendem e brincam. Isso acontece através de parcerias com escolas, prefeitos, governadores, líderes políticos, organizações sem fins lucrativos, corporações, chefs, celebridades como me e com pessoas como você. A campanha trabalha para chegar a formas inovadoras para colmatar esta lacuna.Por exemplo, mover-almoço escolar fora do refeitório e na sala de aula - onde todos comem juntos - significa mais crianças começam o dia com uma refeição saudável. O pequeno-almoço após os programas sino já sido defendida em cidades como Baltimore e Los Angeles, e eles estão trabalhando muito bem. 
Não é uma boa notícia para as crianças que necessitam de refeições neste verão, também. The Summer Food Service Program - um programa financiado pelo governo federal - oferece refeições gratuitas para as pessoas de 18 e mais jovens em cidades de toda a América. Este ano, um programa de mensagens de texto nacional tem sido posto em prática para ajudar a conectar ainda mais crianças para as refeições. E programa de culinária Matters No Kid Hungry garante as crianças estão recebendo refeições saudáveis ​​em casa, capacitando as famílias de baixa renda com as habilidades necessárias para fazer compras inteligentes, informações uso nutrição e cozinhar deliciosas refeições a preços acessíveis.Nossas crianças são o nosso futuro, e cabe a mim - e para todos nós - para se certificar de que prepará-los para serem cidadãos produtivos e prosperar em nossas comunidades. Garantir nossos filhos têm o alimento nutritivo que eles precisam é o primeiro passo para levá-los lá.>Junte-me em fazer No Kid Hungry uma realidade.


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios