Gota d' água, o outro lado da moeda

21/11/2011

5

5 comentários:

  1. querida, mocinha.
    que irresponsabilidade falar da mudança de território indígena. pense melhor, vc parece inteligente.

    ResponderExcluir
  2. É claro que o Movimento Gota d'água tem que ser melhor analisado e a Usina de Belo Monte não tem apenas o lado ruim. Entretanto, ela foi infeliz em suas observações, que as hidrelétricas não são a melhor forma de energia já foi constatado por vários países. Além disso, o Brasil está entrando no "mercado capitalista como concorrente", uma vez que, é um dos maiores produtores de petróleo. Outra coisa, ela dá a entender que os EUA e a China pagaram aos artistas para fazer o movimento? Ela deixa claro que os impactos ambientais não são na proporção em que mostra o vídeo do Gota d'água, mas esqueceu-se de dizer os dados verdadeiros dos engenheiros, o que tirou a credibilidade dessa afirmação. Comparar a desocupação de milhares de índios e ribeirinhos com o fato de ela ter mudado de casa 3 vezes foi sem dúvida, a observação mais ridícula que alguém poderia ter feito. Além é claro, de dizer "é só mudar eles de local" sem explicar o básico: que local será esse? Pra terminar, ela insinua que deve ter muito dinheiro por trás do Movimento para eles irem de contra o governo, o que não dá pra entender é motivo, ela faz um insinuação sem provas, além é claro, do jeito arrogante e prepotente que ela usa em todo o vídeo. O movimento Gota d'água de fato tem dois lados, mas o lado ruim não é nem de longe apresentado pela garota revoltada aí.

    ResponderExcluir
  3. ridículaaa!! rsrs... pueril, rasteira e (infelizmente) esse é o tipo de vídeo que circula à vontade no mundo virtual devido aos "15 minutos de fama" proporcionado pela internet, e perseguido por tanta gente insignificante, de raciocínio não embasado e com vontade de aparecer, ficar famoso ou ter milhões de visualizações para qualquer "merda" que diz ou posta! kkkk

    ResponderExcluir
  4. meu Deus! quanta idiotice!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! A mídia move a mente dos ignorantes e desprovidos de conhecimento. O Brasil, um dos maiores produtores de petróleo? Um campo da Arábia saudita produz mais que o país inteiro...pessoal vamos retornar as épocas dos apagões aí vou cobrar dos senhores aqui que postaram uma solução!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios