Marcha da Família pela Liberdade, reeditado.

06/09/2011

0


Mas está pior que eu imaginava.! A CNBB, a OAB e a ABI declararam  que estão (o verbo é estar mesmo, pois eles não são contra corrupção quando lhes servem) a favor da marcha e que estarão representados. Todos sabem o que a igreja católica gosta. De subserviência, pobreza, poder e dinheiro. Claro que os dois primeiros para o povo, e os dois últimos pra ela.

A direita e a midia safada, golpista e mentirosa, estão convocando essa marcha desde 2002, quando Lula iniciou seu excelente governo que elevou o Brasil de país pobre a país classe media. Um Brasil que aos poucos vai mudando sua cara, sua postura, acabando com o analfabetismo (eles tremem) e distribuindo cidadania (eles odeiam).

Ver Demóstenes Torres, ACN Neto (do DEM do ex-presidiário Arruda, antigo PFL do vovô que era da Arena golpista) , Serra, FHC (do PSDB que deram a Vale do Rio Doce por 10% do que valia)  Veja, Globo, Folha (que apoiaram o golpe alegremente) e outros de mesmo peso impostarem a voz e bradarem ética e honestidade, se dizerem contra o governo que aí está, eleito pelo voto da maioria,  me da cólicas.

E lá vão, os inocentinhos úteis, servirem de bucha de canhão para uma farsa reeditada, sem nada de novidade, basta procurar informação AQUI, e ver que você não é revolucionário, não está lutando pelo seu país, não vai acabar com a corrupção, só vai servir a aqueles que querem poder usar a desculpa do descontentamento e revolta da "população de bem, população politizada, juventude descontente" contra o governo "corrupto e desonesto".  Vai lá então,  depois não se esqueça que dizer que bem que foi avisado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios