A História Sionista-Documentário

24/07/2011

1
Em termos de racismo, não há diferenças entre o apartheid na África do Sul e o sionismo de Israel.





Grupos ativistas em qualquer lugar, de qualquer credo ou sem credo, que se mobiliza pela justiça e pela paz, devm se fazer algumas pergunatas incômodas, sobre o quão eficazes eles realmente têm sido.E mais especificamente, o que devem fazer para ser mais eficazes ? Em meu entender, há duas realidades políticas que encarar. A primeira é que o sionismo não está interessado, e nunca esteve interessado em ter a paz em nenhuma condição, a que a maioria dos palestinos e a maioria dos muçulmanos deseja.
A segunda é que os governos dos principais países ocidentais nunca, jamais vão usar os instrumentos de que dispõem para chamar a atenção do Estado sionista e responsabilizá-lo por seus crimes, a menos que sejam forçados a fazer isto pela opinião pública informal. Através de manifestações de democracia e ação. Enquanto estou aqui nesta plataforma, em novembro de 2006, e acho que vale a pena repetir, os problemas que afligem o grosso do mundo judeu-cristão é que os cidadãos das nações, falando em geral, estão muito desinformados devido a manipulação. Na verdade, eles não estão apenas pouco informados, eles estão mal informados. Condicionados, poderíamos até dizer, com o cérebro lavado, para aceitar a versão da história, como já foi mencionado, que simplesmente não é verdadeira. E isso acontece em grande parte, porque a mídia mais poderosa, assim como quase todos os políticos, ficam aterrorizados em ofender o sionismo. 

Um comentário:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios