Enquanto os evangélicos e católicos se preocupam com o cu de quem o quer dar, seus sacerdotes estupram crianças

02/07/2011

0

Os homossexuais estão sofrendo uma caçada pelos seus direitos conquistados nos últimos anos pela bancada religiosa e pelos arautos da moralidade das igrejas evangélicas e católicas no Brasil, porque são...HOMOSSEXUAIS ! São adultos que querem amar, constituir família, ter uma história com outra pessoa adulta do mesmo sexo. O que as igrejas e seus religiosos tem com isso ?

Fico me perguntando se não tem nada de mais importante pra fazer, caridade, ajudar e amar ao próximo como Jesus ensinou. Vou dar uma dica: que tal cuidarem de seus sacerdotes, e ver se não estão por aí fazendo mal para crianças e adolescentes, essas sim, necessitadas de ajuda, de misericórdia, de atenção e clamando por justiça.

Preso suspeito de oferecer biscoito e R$ 1 por sexo com menina no RJ


Polícia prende pastor pedófilo em igreja na Zona Norte do Rio


Pastor abusava de meninas durante oração de ‘cura interior'



Pastor abusou de meninas para atender ao pedido de "anjo", diz delegada


Preso pastor que abusou de sete meninas


Pastor pedófilo dizia que era em nome de Jesus


Preso pastor que abusava de menina de 12 anos


Padre pedófilo é preso em santa Catarina


Padre pedófilo: "A carne é fraca"


Padre pedófilo é flagrado com 4 adolescentes em motel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios