Declaração de Jobim causa frisson no PIG

01/07/2011

2

“E nós precisamos ter presente, Fernando, que os tempos mudaram. Nelson Rodrigues dizia que, no seu tempo, os idiotas chegavam devagar e ficavam quietos. O que se percebe hoje, Fernando, é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento”. Nelson Jobim, Ministro da Defesa do Governo Dilma Rousseff

E com essa declaração Jobim passa a ser o deus absoluto do PIG. Serra, você dançou, perdeu sua vaga.

2 comentários:

  1. Até quando Dilma vai suportar o Jobim?
    Até que ponto é interessante ter próximo um inimigo?
    Acho que já passou da hora de se livrar do Jobim.

    ResponderExcluir
  2. Olha,eu sinceramente acho que a presidente deveria fazer jus aos votos que ela ganhou.Ou ela e presidente mesmo ou ela pede pra sair.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios