PNBL depende da iniciativa privada

20/06/2011

0
Segundo o ministro, as operadoras tem a obrigação de arcar com a banda larga no Brasil


Visivelmente desconfortável ao ser indagado pelo blogueiro Eduardo Guimarães sobre a quantas anda o Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), o  Ministro das Comunicações Paulo Bernardo se esquivou e entrou como saiu, sem nos dar uma posição.
Segundo o Ministro, é mais importante levar saneamento básico que banda larga à população. O que ele frisou e deixou bem claro a todos é que:


O governo  não tem dinheiro para o PNBL.

Portanto, as operadoras tem a obrigação de fazer uma parceria e arcar com a PNBL.


Ministro, honre sua indicação ! O Brasil merece e precisa de banda larga de qualidade com preço justo, uma das bandeiras da então candidata Dilma Roussef

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios