Ódio, homofobia, ignorância, incitação a crime

29/06/2011

0
Matéria do portal Terra a respeito do casamento entre duas mulheres. Os comentários são todos discriminatórios.
Nos blogs precisamos moderar os comentários pois do contrário, podemos sofrer processos por leitores que se sentirem ofendidos por comentários de terceiros. Por que isso não ocorre nos sites e portais ? Por que deixam proliferar a ignorância, a insitação ao crime, o ódio ? Exemplos encontrados na matéria do portal Terra a respeito da máteria sobre casamento gay em Brasília.

Por que o portal publica este tipo de comentário ?

Qual é a sua intenção ? De liberdade de expressão ou seria para mostrar a face da ignorância e do preconceito por parte da população ?

Esses comentaristas não deveriam ser identificados e processados ?

Por que publicam comentários ofensivos a parte minoritária de brasileiros ?


O  que incomoda tanto a essa gente ?  O que os leva a tanto ódio ?

Um desfile de ignorância, de apologia ao crime de ódio, e o portal publica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios