Ministro Paulo Bernardo inflaciona mercado de banda larga

30/06/2011

0
Propaganda da Vivo no aeroporto de Brasília ontem.
O Ministro Paulo Bernardo anunciou que o Plano Nacional de Banda Larga saiu ao valor de R$ 35,00 e que comecerá em 3 meses.  Note leitor que já existe (se é que ainda existe) banda larga a R$ 29,90 e de imediato, fechou o contrato, já pode começar a usar.

As empresas já deixaram claro que o produto oferecido será o 3G pois o fixo, só poderá ser vendido com plano casado (telefonia + tv a cabo)


O acordo SÓ SAIU APÓS O GOVERNO ABRIR MÃO DO PRINCIPAL : METAS DE QUALIDADE.

Portanto, nada de fiscalização.

Mas o que é isso ? Marmota !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios