2º Encontro Nacional de Blogueiros em Brasília com muitas outras manifestações

15/06/2011

0
O fim de semana será longo: Encontro de blogueiros com Lula, Marcha das vadias e Marcha pela  Liberdade
Atenção, a temperatura em Brasília está baixa. A noite 10°, durante o dia 26°. Tragam roupas de frio e também roupas leves. O local do evento será no Centro de Convenção da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC) SGAS. Avenida W-5, Quadra 902, Bloco C – Brasília-DF. Telefone: (61) 3214-8000, na sexta a partir das 19:00hs com a participação especial de Lula.


Teremos duas manifestações para sábado à partir das 12hs.

 Uma será a Marcha das Vadias  (O evento é um protesto pelo direito das mulheres de se vestir, andar e agir de forma livre e nasceu em Toronto, no Canadá, em maio após uma palestra onde  um policial  sugeriu que as alunas não se vestissem como "vadias" para evitar estupros)  e a outra a Marcha pela Liberdade organizada pelo movimento LGBT para quem defende a legalização e o comércio da maconha (olá, olá, o THC, digo FHC estará por aqui ?)

A Marcha das Vadias começará às 12h em frente ao Conjunto Nacional, passará pela Feira da Torre com destino ao Parque da Cidade onde as duas manifestações se encontrarão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios