1ª REUNIÃO REAL DA REDE LIBERDADE

19/12/2010

4



Rede Liberdade realiza primeira Reunião fora da Web.
Durante este fim de semana , pela primeira vez estiveram reunidos membros da Rede Liberdade dos Estados de Minas , Rio e São paulo, aproveitando  o convite feito pelo Blog Prog Rio para um Encontro carioca.
Foi a oportunidade que tiveram os companheiros de se conhecerem pessoalmente e de trocarem idéia e colocar em dia agendas para os próximos passos da Rede.
Mais tarde, na noite de sábado,  foi realizada uma Assembléia, com os membros presentes e câmeras abertas  (ao todo quase 40 pessoas) para a sala da Rede Liberdade onde foram aprovadas matérias concernentes ao coletivo.
Na foto temos os companheiros reunidos no Sindicato dos Bancários - Rio.
Pela rede Liberdade estavam presentes também Sandra Andrade e sua filha Carol, mas não saíram nesta foto.
Da esquerda para a direita:
Paulinho, Lucienne Ballock, Paula, Tonhão (Antonio Batista), Geison Gunnar, @Porra_Serra,Ivan Pantaleão(Béria), Bemvindo Sequeira, Carlos Latuff (criador da logo da rede, em suas mãos), Pedro Alves, Dani Bado e Augusto Gonçalves (@psikoloco).
Foto de Geraldo garcia.

4 comentários:

  1. Conhecer todo esse povo foi um momento bastante especial! Vida longa aos blogueiros progressistas e à todas as iniciativas inteligentes e inovadoras como a Rede Liberdade! Sergio Telles

    ResponderExcluir
  2. ô gente, Lira-celticos.blogspot.com também está enlinhado com vocÊs!
    Saúde e sorte a nós todos!
    RaissaDiniz

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal, parabéns pelo encontro. Estou acompanhando a Rede Liberdade desde que o amigo Geison Gunnar me indicou a leitura do blog. Muito bom. Já adicionei o blog nos meus favoritos e rebloguei vários textos de vcs, claro, citando a fonte. Parabéns mais uma vez pela iniciativa. Apesar de morar distante, na Paraíba, quem sabe um dia participarei do encontro com vcs.(rs) Ah! Quero dizer para o Bemvindo que sou conterrâneo do ator Zé Dumont, sou natural da mesma cidade onde Zé Dumont nasceu, em Belém da Paraíba.

    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Ai, que legal !!!! Adorei companheiros, pena que não estive aí, mas na posse da Presidenta estaremos juntos. Beijos

    Meu telefone_ 061-32220313

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios