Yeda Crucius ré, de novo, mais uma vez, novamente

20/11/2010

0

E não é que essa tucana inovou ? As verbas que ela desviou eram do DETRAN. (Será que por ser mulher, o seu lado maternal falou mais alto e por isso  não quis desviar verba da merenda das criancinhas ?)




A pouco mais de um mês de deixar o cargo, a governadora Yeda Crusius (PSDB-RS) volta à condição de ré no processo civil sobre o desvio de R$ 44 milhões do Departamento Estadual de Trânsito(Detran-RS).

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, acolheu recurso da Procuradoria da República contra a decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região que havia excluído a tucana da ação de improbidade administrativa. Em nota, o advogado da governadora, Fábio Medina Osório, informou que pretende recorrer contra a decisão.

Em 2009, os advogados de Yeda conseguiram que o TRF a excluísse da ação alegando que deveria responder por crime de responsabilidade.

Em tom de queixa, Yeda comentou a decisão do STJ em seu Twitter: “Seria apenas cansativo, se não fosse tão triste o evidente viés da criação de escândalos, o que não me pertence. A caravana vai passando. Bom dia”.

Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios