O Brasil escancarou as portas do preconceito graças ao José Serra, que despertou o que há de pior nas pessoas.

02/11/2010

1
A campanha do Serra escancarou a xenofobia, o machismo, a misoginia, a intolerância sexual e vários preconceitos que estavam escondinhos, maquiados por baixo de gírias modernosas, tatuagens coloridas, visual descolado, galera antenada. 

Triste demais ver jovens com discurso retrógrado, postura conservadora vomitando ódio, pregando violência. Tiveram onde se apoiar. Muitos aprendem em casa outros são forjados através de programas de televisão que têm em seus programas preconceitos velados, escárnio a pessoas públicas, desrespeito as instituições, alienação e afastamento dos jovens da política e de informações básicas sobre cidadania.

Desculpem mas não consigo achar graça em programas como CQC e Pânico, acho que se assisti uma vez cada programa desse foi muito e para ter certeza que são péssimos. Não vejo graça em ver uma pessoa humilhando e banalizando agressões desnecessárias atrás de pontos de audiência. Os patrocinadores e anunciantes destes tipos de programa deveriam se envergonhar e pedir desculpas. 

















Um comentário:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios