Entrevista concedida pelo escritor e pesquisador Luiz Rubem Bonfim

21/11/2010

1


Luiz Rubem Bonfim é pesquisador e apaixonado pela história de Lampião e Maria Bonita. Ele é co-autor do livro Lampião e as Cabeças Cortadas, Lampião e os Governadores e Lampião e a Maria Fumaça. Responsável pelo projeto de restauração da casa onde nasceu Maria Bonita e por criar  o Roteiro do Cangaço que procura resgatar ações dos cangaceiros e volantes na região. Profundo conhecedor ele possui farto material sobre  assunto.


Um comentário:

  1. bacana o seu texto, mais cá entre nos você ainda pertence aquele grupo nazista e racista da Rede "liberdade"? pois de liberdade nao tem nada! tem sim um ditador que é o Bemvindo!!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios