A vitória de ontem nas eleições

04/10/2010

4
Tasso Jereissati deverá mendigar alguma secretaria
Passada a ressaca de ontem, e com a cabeça mais leve depois de algumas horas de sono, vendo o novo cenário político que se desenhou ao fim do primeiro turno, vi que temos motivos de sobra é pra comemorar. O PT é maioria na Câmara e Dilma foi a candidata mais bem votada em um primeiro turno da história do Brasil, nem Lula em seu segundo mandato conseguiu algo assim.


 Sabemos que Marina atrapalhou a vitória de Dilma logo no primeiro turno mas a eco-capitalista-fundamentalista-evangélica terá o seu troco, traições não passam em branco, vejam o que aconteceu a Heloisa Helena,  SUMIU da vida política. Sofreu ontem mais uma derrota, está fora da política brasileira. Amargue Heloisa, isso é o que acontece com traidores. Athur Virgílio também está fora e Tasso Jereissati, é muita alegria toda essa corja fora de Brasília. Heráclito Fortes terá que arranjar um emprego de verdade para engordar aquela pança imoral e Mão Santa ao que parece perdeu a santidade, vai ficar em casa. César Maia deverá engordar a papada saboreando a derrota com seus colegar de infortúnio  Marco Maciel,  Gustavo Fruet e Raul Jungmann. Como podem perceber a súcia sofreu uma grande derrota, ficarão lá, cada um em seu estado bradando contra o governo mendigando um salário em alguma secretaria.









4 comentários:

  1. Mas não é menina?
    O Artur Virgilio!!!!! hahahahahahahaha um dos guardiões da moralidade no congresso.
    A gente merecia essa alegria!
    Aqui no Rio algumas decepções como as eleições de Crivella e Jean Willis mas muitas alegrias como a de ver Gabeira quebrar a cara.
    Mas a luta continua agora é correr atras defendendo o que a gente acredita sem desesperar jamais!

    bjks fro

    ResponderExcluir
  2. Pois é menina,tem udo isso de bom, mas ficar mais 4 anos sem reajustes com o Picolé de Chuchu no governo de SP ninguém merece!São DEZESSEIS ANOS se reajuste. Desde que o PSDB assumiu o governo com o Covas. Tudo subindo de preço e a gente na mesma. Me sinto sem chão com a decisão dos paulistas pelo pior. Mercadante seria um ótimo governador. Agora é lutar pra que o pinóquio perca em Brasília e vá chorar junto com essa turma dele que saiu.

    ResponderExcluir
  3. @Prof. Elizabeth sinto muitíssimo, vc não faz idéia do quanto pelo srº Opus Dai ter sido eleito. Agora é aguentar mais chicote no lombo, e sem greve ou já sabe, é spray de pimenta e a choque

    ResponderExcluir
  4. @Tecabom, Crivella ao menos será útil pelos votos dos evangélicos. Infelizmente as pessoas continuam não entendendo que o Estado é laico. Vamos ver o que Jean defenderá, ele ao menos é politizado, o fodástico vai ser o Tiririca que será engolido.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios