Panfletos encomendados pelo Bispo foram pagos por doadores da campanha do Indio

20/10/2010

0

O candidato José Serra teria escolhido Índio da Costa como vice numa aparente tentativa de fazer pirraça com os velhos cardeais do PFL. No entanto, Índio tem papel fundamental na campanha e na organização da rede de boatos das eleições.
O blog “NaMaria”  já contou uma parte dessa história. Vou contar o resto.
Esse texto é fruto de apuração colaborativa. O tuiteiro “@paginadois” (ele trabalha numa grande corporação de mídia, e por isso não pode se identificar) passou-me a maior parte dos links.
Vamos lá. Vocês lembram quem encomendou os panfletos contra Dilma - que foram apreendidos pela PF na gráfica da tucana Kobayashi? Foi o bispo de Guarulhos (um sujeito, aliás, com uma história atribulada – mas essa fica pra depois), Dom Luiz Gonzaga Bergonzini.
E quem intermediou a encomenda entre o bispo e a gráfica de Kobayashi/PSDB? Foi o Kelmon Luis da S. Souza.
O Kelmon é presidente de uma tal “Associação Theotokos”. O vice do Kelmon é Victor Emanuel Vilela Barbuy e o secretario geral é Lucas P. de Carvalho.
Victor e Lucas militam também na Frente Integralista Brasileira. Victor é presidente dos sucessores dos “galinhas verdes” (http://integralismo.org.br/?cont=876&vis=) e Lucas é apontado pelo registro.br como responsável pelos domínios (integralismo.org.br; pliniosalgado.org.br; theotokianos.org.br). (http://integralismo.org.br/?cont=876&vis=); (http://www.megaupload.com/?d=MG4IO08I) .
 Até aí nenhum problema se Lucas também não fosse o responsável pelo rousseff.net.br. O site foi um dos primeiros a divulgar o manifesto dos bispos da Sul 1, da CNBB, contra Dilma.O dilma.rousseff.net.br prega o voto cristão contra a candidata do PT e a acusa de ser anti Deus e anti família, favorável ao aborto, de ter ligação com as Farcs e com o narcotráfico.
Agora, o mais interessante: Sergio Vasconcellos, secretário Nacional de Doutrina e Estudos dos integralistas (http://integralismo.org.br/ead/mod/resource/view.php?id=14) aparece como doador da campanha de Índio da Costa a deputado federal. Aqui uma captura de tela da declaração de Índio da Costa apresentada ao TSE em 2006. O nome de Vasconcellos aparece grifado (http://yfrog.com/n57j4wj)
Curiosamente, o primeiro a relacionar a candidatura do PT às Farcs e ao narcotráfico foi o vice de Serra, Índio da Costa.
Ou seja, o círculo se fecha: o vice do Serra tem ligações reais (monetárias, até) com a turma que encomendou os panfletos contra Dilma. Índio também emprestou a cara e a voz para servir de corrente de transmissão dos boatos como os que ligam Dilma às Farcs.
Índio é um garotão esssperrrrrrrrto.  Talvez, sonhe em ser rei. Amigo dos monarquistas ele já é.
 O companheiro de chapa do Índio também é rei. Das trevas. Rei das jogadas sombrias. Conseguiu unir, numa só campanha: católicos extremistas, monarquistas, a Opus Dei, a TFP, a turma de pijama do Clube Militar, integralistas, garotões esssperrrrrrrrtos e jornalistas de caráter duvidoso.
Serra é do Dem. Os monarquistas-integralistas de panfleto, também!

Fonte: http://www.rodrigovianna.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios