José Serra sente nausea e tontura porque foi alvejado com uma BOLINHA DE PAPEL !

20/10/2010

5
O dramalhão apresentado pela Globo, com direito a depoimento de médico (oncologista), saida direto para clínica particular de helicóptero, cancelamento de agenda, repouso por 24 horas...Que homem frágil, como quer ser Presidente do Brasil ?

  

O médico é o oncologista Jacob Kligerman, nomeado diretor do INCA por quem ?

quem ?

Quem ?
José Serra, enquanto era Ministro da Saúde.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 Agora a verdade do SBT, UMA BOLINHA DE PAPEL acertou a calva do candidato.





Depois que recebeu um telefonema, levou a mão a cabeça para que a Globo tirasse essa foto



Ah, vc ainda acredita na GLOBO ?

Então fique de 4 e zurre.


Não sou a favor de nenhum tipo de agressão. Lamentável o episódio. Acho isso humilhante e desnecessário, mas ficou bem claro na reportagem do SBT que o que o Serra e a Gloo querem é vitimizar o Serra, eles querem é esconder o Paulo Preto, o aborto da Mônica e o dossiê do Aécio. VERGONHA !!!!!

5 comentários:

  1. Netinha de #serramilcaras canta: ♫Eu vi uma bolinha na careca do vovô! Assim que ele a viu, fingiu q machucou!!♥♫

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que foi uma bolinha de papel, se fosse bolha de sabão Serra diria que o PT usa armas químicas

    ResponderExcluir
  3. acabei de ver a reportagema da rede bobo q mostrou q o ogro (é assim q eu chamo o serra) foi atingido por uma outra coisa 15 minutos depois e entrevistou ate um perito se eu não me engano o senhor ricardo molina. Eu so posso dizer uma coisa:
    O POVO NÃO É BOBO ABAIXO A REDE GLOBO! FORA SUA MANIPULADORA DE OPINIÕES FORA SERRA E O PSDB

    ResponderExcluir
  4. creio que vc não vai postar esse comentario até por que presiça da autorização do proprietario dos site mesmo que ele não va aparecer na web vc vai ler para saber se vai aprovar ou não eu so acho que vc deveria ter um minimo de respeito as pessoas pelo qual votaram no serra pois vc não gostaria se algum de nos fizesse um site e ficasse falando mal da dilma, isso eu não faço, eu não faço pois cada um tem sua opnião mas também deve respeitar o proximo não vou ter o mal carater de ficar falando mal da dilma e respeito a quem votou nela cada um com sua opnião como disse acima se o serra fingiu ou não sobre a coisa que acertou a cabeça dele eu não sei mas ele estava fazendo campanha quando militantes do PT entraram no meio da campanha do outro candidato, que falta de carater os militantes do psdb entraram no meio da campanha da dilma? vc não devia usar a web como ferramenta para esse tipo de coisa independente do candidato e pronto mas ficar falando atravez da web é coisa de gente que não tem oque fazer nada contra vc que votou na dilma nem a todos que votaram não deram voto nulo ISSO QUE IMPORTA e mesmo que vai votar em alguem não pode sair pur ai falando mal do outro candidato ok? se seu site é tão bom, não vou negar ele é, mas ficar falando mal dos outros não cai bem porque todos tem a sua opnião e quem votou no serra não vai gostar do seu site ok?
    desculpe a grosseria mas não cai bem para o seu site isso!

    ResponderExcluir
  5. olha eu so acho que vc não devia usar a web como ferramenta para falar mal de candidatos a presidentes da republica ainda mais,nada contra vc que votou na Dilma mas vc não gostaria se eu fizesse um site e ficasse falando mal da Dilma não é? se seu site é tão bom como pode postar isso nele? cada um com sua opnião e ponto..........su site fala de blogs não de campanha para candidatos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios