José Serra é a favor do casamento gay e do aborto. E agora cristãos, em quem vocês vão votar ?

13/10/2010

10
Mais uma vez faço uma postagem para clarear a obscuridade que há por trás desta campanha contra a candidata Dilma. Quanto ao teor dos vídeos e da minha postagem asseguro que não tenho absolutamente nada contra união gay, distribuição de camisinha e acho que aborto não é assunto para ser tratado durante eleição, é caso de saúde pública e ponto. Só faço essa postagem para que o religioso não compre gato por lebre e leve um susto lá na frente ao ver seu candidato mandando esquecer tudo que ele falou durante a época de campanha.



 Neste vídeo Serra diz ser a favor do casamento gay




 
 Serra diz ser a favor do aborto




 
 Padre Leo diz que Serra distribui camisinha e é a favor do aborto

10 comentários:

  1. Saudades do Padre Leo, grande sujeito!
    De catolicos como o Zé Serra o inferno ta cheio.
    É uma pena que a escolha do principal governante do país esteja nesse nível tão rasteiro.
    Me preocupa muito mais os rumos que o pais tomará nas mãos desse vendido e seus asseclas.
    Infelizmente essa é uma discussão que não interessa porque não vende.

    ResponderExcluir
  2. Vou direto ao assunto!

    Com muito respeito, ainda que não acredite, quero agradecer pela iniciativa de "alertar" os religiosos, mas aproveito para dizer que, embora os religiosos possam ser facilmente ludibriados (e a história prova o que afirmo), quero lembrar que os cristãos não precisam da ajuda de cegos para enxergar.

    A sua posição declaradamente petista te desabona para qualquer que seja o conselho oferecido, ainda que bem intencionado. Não por ser petista, mas por não enxergar o que está diante de seus olhos, sendo assim não tem como querer mostrar à outros o que você mesmo(a) não quer ver.

    Jesus Cristo não tem nada, absolutamente nada a ver com este ou aquele partido ou candidato(a), mas Sua palavra claramente aponta para o que é certo ou errado segundo os valores do próprio Deus, e é zelando para que nosso país não incorra em erros que o leve a ser julgado pelo próprio Deus, que nos posicionamos politicamente, conscientes, como cidadãos, pais e mães, pagadores de impostos, pessoas que não apenas estarão sob as leis que futuramente serão aprovadas, sejam elas boas ou não para o povo, somos cidadãos que oram por seus governantes.

    Possivelmente você não vai querer entender isso, mas aí já é contigo. Pense nisso (ou não).

    ResponderExcluir
  3. Edinelson, me desabona porque ? Acaso para escrever um texto é necessário ser apartidário ? Coloquei aqui a verdade saida da boca do próprio, diferente do que fazem por aí de enviar emails falsos e caluniosos. Para defender o senhor Serra existe a Veja, IstoÉ, Folha de São Paulo, Estadão, Bandeirante e a Dilma tem a verdade e os blogs sujos. Voto e torço pela continidade do governo Lula que fazem pelo povo, pelos necessitados, consequentemente todos os setores saem ganhando. É tão simples entender.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca disse que Jesus tem alguma coisa com isso, não sou eu que uso o púlpito para fazer campanha contra ou a favor de candidato, acho que Jesus teria uma reação desfavorável a esses vendilhões que querem discutir piolítica e fazer terrorismo dentro das igrejas, ou acaso vc acha que Jesus aprovaria isso ?

    ResponderExcluir
  5. Ednelson, pense bem o que vc está fazendo, vc como pastor deveria ficar longe de situações como essa, Jesus lutou contra Roma e seu império escravocrata, Jesus era apartidário, era a favor do amor e da liberdade, não cuspa na Bíblia. A Deus o que é de Deus, ao homem o que é do homem, não engane suas ovelhas, você será cobrado por isso.

    ResponderExcluir
  6. Ednelson

    NA VERDADE , VOCE ESCREVEU UM LIVRO E AO MESMO TEMPO NAO DISSE NADA!

    HORA SE TEM UM CEGO QUE NAO QUER VER AQUI É VOCE!

    CONTRA FATOS AMIGO NÃO EXISTEM ARGUMENTOS!
    OS VIDEOS ESTÃO AÍ VOCE VER E ESCUTA SE QUISER!

    OS VALORES DA IGREJA SÃO INEGOCIAVEIS!

    AGORA SE VC SE DIZ ''PASTOR'' E É A FAVOR DO CASAMENTO GAY , DO ABORTO E DE TUDO QUE FERE
    OS PRINCIPIOS DE DEUS , ACHO QUE VOCÊ TÁ NO LUGAR ERRADO! ! !

    ResponderExcluir
  7. Tem pobre cuspindo no prato que come mesmo!

    Qtos lulas teraõ q surgir pro povo aprender a votar?

    DILMA a3 Deus esta contigo garota, vai lá e faz o que estes mamanjos não fizeram desde o tempo do Imperio!

    ResponderExcluir
  8. Está me causando um certo espanto com uma nova classe de “políticos” que estão entrando em cena nessa eleição com força total, demonstrando todo seu poder de repressão e coerção, são os “AIATOLÁS”, não estão fazendo nem questão de esconder suas ações disfarçadamente, estão atuando na linha de frente da campanha política, fazendo suas “pregações”, seus vídeos, defendendo de forma sistemática o seu candidato, aparecendo em seus comícios, até utopicamente tentando demonstrá-lo como uma pessoa imaculada, não somos tão inocentes de pensar que tudo isso é de graça, com certeza existe uma barganha, “uma troca de favores”, o que será que nos espera caso venha acontecer a vitoria do “filho dos AIATOLÁS”, vejo que a crença tem seu papel importe e muito bem definido dentro de uma sociedade, toda vez que a religião e política estiveram na mesma “mesa de comando” (nesse período moderno), não se produziram bons frutos, que nos sirva de exemplo o Irã, não imagino ser essa forma de governo a mais apreciada por nós brasileiros que temos uma historia de conquistas democráticas e de sermos o povo da tolerância seja ela religiosa, racial, etc.

    ResponderExcluir
  9. eu ia votar na dilma mas depois de ver que ela e a favor do aborto e ate do gls eu voto nulo como protesto poe que o jose serra tambem e a favor do aborto e gls se DEUS kisesse ke homens se relacionasse com homens......e mulheres se re lacionasse com mulheres DEUS faria ou so homens ou so mulheres A NATURESA KE DEUS CRIOU E PERFEITA CDA UMA TEM SUA FUNÇAO;COMO IRIA SE MUTIPLICA OS SERES HUMANOS SE FOSSE FEITO UM SO SEXO DEUS CRIOU OS DOIS PARA KE NOS ,NOS MULTIPLICASSE E NAO FICAR SO NUM MUNDO TAO GRANDE PENSE NISSO E VAI MUDAR SUA OPINIAO
    Ate acredito ke um desses politico deve ser contra mas nao tem coragem de diser sabe por ke?por ke kerem voto

    ResponderExcluir
  10. Dilma e Serra são farinhas, a única diferença é a marca.
    Desejo que ganhe aquilo que é melhor pro meu país.
    Diz a Bíblia "Quando o justo governa o povo se alegra".

    Entendo que Deus está no controle, assim como ele fez com faraó com nabucodonossor e tantos outros, fará com aquele que vier a governar o Brasil.
    A igreja passou por muitas perseguições ao longo da história e Deus sempre conservou a sua palavra e sempre teve um remanescente e entendo que vindo a perseguição Deus guardará a Igreja e essa não sucumbira as artimanhas do diabo e seus enviados (pótestades e outros). A Igreja é vitoriosa em Cristo. Na Igreja se casa HOMEM COM MULHER e não se mata criança e isto não mudará.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios