A hipocrisia brasileira

17/10/2010

4
Este país está pior que o EUA quando o assunto é hipocrisia. A tv trata de sexualidade, bombardeia a população, crianças e adolescentes com mulheres sensuais, saradas, semi nuas até em comercial  de relógio e depois querem cobrar moralidade das famílias.


Estampam suas capas de revistas com ícones, mulheres famosas, talentosas e bem sucedidas mostrando que elas fizeram  aborto e depois querem cobrar de adolescentes de 14, 15, 16 anos postura de freira.





Programa de tv de maior sucesso a 10 anos prega o consumo exagerado de drogas, sexo livre com muita naturalidade enquanto nós, no conforto de nosso sofá vibramos, querendo mais. Queremos mais pegação, mais linchamento moral, mais bebida, mais esfregação.





Quem não sabe que crianças e adolescentes querem ser amados, aceitos e admirados  ? Pois o que elas querem é ser iguais a esses ícones de beleza, virilidade, sucesso, fama e sensualidade. 

As adolescentes querem ser aceitas
querem ser desejadas
querem ser "A boa"

Propaganda de remédio, bebida alcoólica com a gostosona global dizendo que só a "boa" consome,  pode, mas consumir a tal da cerveja não pode ! 

O adolescente frágil, ainda em formação de caráter, reafirmando sua posição perante a sociedade, em busca de amizades e aceitação não pode tomar a "boa"!!!
 Existe uma lei que o proibi, mas não existe lei para a proibição do bombardeio de propaganda de bebidas e aquela linda atriz tomando todas na novela ou aquele ator pegador,  tamborilando um gelo em sua dose de whisky diária. 

Cena em que a lindíssima Ana Paula Arósio faz streap tease

Cenas calientes entre as lindas atrizes as 21:00hs na Globo pode, mas dar um amasso dentro do carrinho do peguete não pode. Viu meninada, isso vcs não podem !


Sheila do Tchan esfregando as partes íntimas na garrafinha com shortinho diminuto no Domingão do Faustão as 15:00hs, pode, a platéia aplaude, pede mais, vai a loucura, mas as mocinhas do entorno de Brasília imitando a coreografia das milionárias contratadas não pode.

Mulher Melância, Pera, Morango, Jaca é tudo lindo de se ver, arrasando no bundão na sua telinha, esfregando os seios siliconados na câmera, passando a lingua nos lábios, se contorcendo numa nítida alusão sexual é legal de ver, ali, no sofá da sala entre uma cervejinha e um naco de churrasco, e as crianças correndo, imitando, dançando, e todos rindo, achando muito engraçado. Mas só pode dentro de casa, com o papai e a mamãe de platéia, na rua não pode não. E só até os 8 anos, depois disso é pervertido, depois disso já é caso de polícia, vai pro Fantástico, vai virar escândalo, processo, vergonha...

Aí é com as famílias, elas é que se virem para coibir os anos de sexualização pela tv de seu filhos, que tranquem as meninas em casa e joguem fora as chaves.

A adolescente deve pensar: se ela arrasava, eu também posso.
E o adolescente quer uma moça assim para sí, desejada pois será invejado.








A bola da vez diz respeito ao aborto. 
A igreja começou, o candidato oportunamente se apropriou do tema.
E a mídia porca de sempre deu voz em sua programação diária.


Onde elas fizeram aborto ?
 O SUS não faz aborto.
No Brasil é crime.
Onde fizeram ?
Você sabe onde fica essa clínica que quando nós,
a classe mais abastada precisa procura ? 
Todas ricas, famosa, bem sucedidas.
Isso não é uma apologia ao aborto ?
Porque não jogam a Mônica Serra na fogueira ?
Soninha Francine ?
Hebe Camargo ?
Elba Ramalho ?
HIPÓCRITAS ELITISTAS VENDIDOS !



Padres pedófilos, tarados travestidos de moralidade. 
Onde estava a CNBB para coibir os crimes de pedofilia dentro das igrejas ?
Onde estavam esses Bispos e Padres que não fizeram panfletos, manifestos e perseguições contra esses membros que molestavam essas crianças ?


Mas para o poder, esses crápulas se manifestam.
Para dividir o poder sobre as mentes dos fiéis esses vendilhões fazem panfletos, pregam o ódio, fazem terrorismo.
Assinatura do Bispo da Diocese de Guarulhos que encomendou 2 milhões
de panfletos ao custo de 33 mil reais.
Quem pagou essa fatura ? A igreja ? O dízimo ? Os fiéis ? Algum partido ?



Se servindo com a direita fascista ?
 Fazendo panfletos para devolver o país aos vendilhões corruptos.
Esses que massacram o povo a séculos. Que os matam de fome, de sede, de ignorância.




Esse país está um NOJO !!!

4 comentários:

  1. Na verdade , está como Sodoma e Gomorra....
    Um dia isso tudo vai acabar com a Ira de Deus.
    Não sou a favor de tv que faz essa tal hipocrisia e também existe muitos pedofolos que ao meu ver não é só bispos, mas existem em igrejas isoladas de outras denominações.Isso é em geral infelizmente nunca leram a bíblia e se leram alegam que não entenderam...mas hoje em dia tem a bíblia sagrada da leitura de hoje para que o povo possa entender os mandamentos da família de conceitos cristãos, mas acreditam
    que Deus não está vendo, já ouvi pessoas falarem para mim que até Cristo teve namorada, ora ora com certeza são domados pelos filmes que assistiram que é uma vergonhosa história e não é da realidade do contexto biblico. Hipocrisia existia até na época do A.C. do Júlio Cesar e Cleópatra, infelizmente muito povo brasileiro tem esse defeito que é uma praga pior que cancêr nos ossos.

    ResponderExcluir
  2. Te juro, nunca, nunca mesmo em todo tempo de vida que tenho e com as barbarides que fui testemunha, as vezes amedrontada, vi tanta nojeira e senti tanta vergonha de ser brasileira!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Na realidade esse mundo inteiro está no poder do iníquo,a bíblia mesmo dizia antes de nascermos...E olha só não é o que estamos vendo? Concordo com vc....Deus não não está dormindo e pode ter certeza que no momento dele ele vai agir...Está aperto de fazer uma grande limpeza nessa terra onde mora a iniquidade.Procure as respostas minha amiga,não se conforme em aceitar o que o mundo diz que pode ou é normal,vá em busca do que Deus pensa sobre isso...vá em busca da resposta...Abraço da sam e tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir
  4. "Mas para o poder, esses crápulas se manifestam.
    Para dividir o poder sobre as mentes dos fiéis esses vendilhões fazem panfletos, pregam o ódio, fazem terrorismo." ?
    Sabemos que a igreja erra quando não pune a pedofilia. Mas é certo que ela pode fazer campanha contra a descriminalização do aborto á partir de princípios morais e religiosos.
    Você é muito radical! No radicalismo mora o imperialismo americano, o terrorismo, o nazismo e quase todas as coisas ruins desse mundo!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios