Campanha de Serra comete crime eleitoral

16/10/2010

5

Ontem fui a escola buscar minha filha, como cheguei adiantada, esperei na recepção, ao abrir o jornal  Correio Braziliense, li uma uma matéria assinada pelo repórter Ulisses Campbell no qual a campanha do Serra está através de telemarketing, espalhando mais mentiras. Pessoas contratadas estão mentindo ao dizer que Dilma é a favor do aborto. Isso é um crime, onde está o Ministério Público Federal ?

Link para a matéria do Correio

5 comentários:

  1. Ah, Elke, me desculpe, mas que a Dilma sempre militou à favor da descriminilazação do aborto é a mais pura verdade. Não é boato não. Saiu da boca dela mesmo em vídeos. A palavra da Dilma vale agora menos que uma nota de 3 reais, isso sim. E por culpa dela mesma.

    ResponderExcluir
  2. Meri uma coisa é ser a favor do aborto, outra é vc não querer que aquela pessoa que abortou responda a processo e vá presa, tem uma grande diferença.

    Você é a favor do aborto ?


    Você conhece alguém que fez aborto ?


    Você acha que essa pessoa merece ser presa por ter feito o aborto ?


    Sentiu a diferença ? Até porque se o Serra é a favor da prisão por aborto, deve primeiro mandar prender a esposa que fez um, e depois a amante Soninha Francine que fez outro. Ruim esse nível de debate pra caramba, baixo, desgastante, mas é o que temos para debater nessa eleição sórdida. A igreja católica é a grande culpada disso, e Serra entrou na onda oportunamente.

    ResponderExcluir
  3. Sim, aproveito para dizer que não escrevi condenando a esposa e a amante do Serra, sinceramente, não estou nem aí pra isso, elas que sabem o que fizeram, se foi o melhor ou não não dou a mínima pra isso, só que me irrita é a hipocrisia, essa dela dizer que a Dilma gosta de assassinar criancinhas. Poxa, qual é ? Vai ser hipócrita, malévola, oportunista, falsa, dissimulada e mentirosa assim lá no Chile.

    ResponderExcluir
  4. Elke, conheço quem já fez vários quando eu era criança. Fiquei horrorizada. E acho que deveriam responder na justiça sim, mas essa pena é que deve ser avaliada conforme o caso. Contudo nunca vi uma mulher ser presa por abortar, mas clínicas clandestinas serem descobertas e fechadas. Se liberar, então as clínicas ficarão liberadas também. Bem capaz de o governo regulamentar e, pior, sustentar com nosso dinheiro.
    A Dilma também ocultou o currículo falso de doutora... e aí? Sinceramente todo político tem coisa feia na bagagem. Eu já fui petista, super fã do Lula, mas com tanto escândalo, me desiludi. E por isso acho até mesmo o Serra melhor.
    Beijo, Elke, saiba que não é nada pessoal. Adoro você e seu blog desde que conheci.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. Oi Meri, claro flor, sei que não é pessoal, imagina, nem precisava escrever isso.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios