Agora começa a batalha de verdade

01/11/2010

6
Terminado o pleito se inicia a verdadeira batalha: a governabilidade do Governo Dilma. Uma campanha suja, odiosa, virulente e mentirosa trouxe a tona a gama de preconceitos e rancor que muito tentam esconder mas que nessa eleição ficou escancarado. Eu que achava que idéias atrasadas e preconceito raivoso fosse coisa enterrada me surpreendi negativamente ao ler frases como as que mostro-lhes abaixo. Clique nas imagens para ver os perfis











Mais imoralidades AQUI
Espero a mão da justiça para essas pessoas.

QUE VERGONHA MINHA GENTE !!! 
É DE CHORAR O QUE A CAMPANHA DO SERRA PRESTOU DE DESSERVIÇO A ESTE PAÍS.

6 comentários:

  1. Nossa, chega a ser revoltante! Igualdade social para todos é disso que eles tem medo o empreginho deles não está mais garantido, a informação, educação está se espalhando e a concorrência crescendo, o negros e nordestinos estão chegando lá também...LULA NELES

    ResponderExcluir
  2. Eu nem precisei ler no twitter, entre familia e amigos ouvi muito esses horrores.
    São os orfãos da Daslu se manifestando.

    É a agressividade da falta de argumentos!

    bjks companheira

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Elke!!! Que pouca vergonha isso! Você sabe que eu não era à favor da Dilma, mas acho que ninguém precisa descer à esse nível só por ela ter sido eleita. Eu torço sinceramente para que ela faça um bom governo. Já que ganhou, então que não decepcione o povo que a elegeu. É só o que penso e espero.
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que horror!!!! Sou nordestina , mas moro em São Paulo e nunca consegui emprego aqui (mesmo tendo o magistério) portanto, acho que não tomei o lugar de ninguém, só trabalhei fazendo faxina, coisa que muitos não querem nem pagando bem....Essas pessoas precisam saber mais do esforço dos nordestinos; saber o que é passar 2 meses plantando grãos, capinar o mato que nasce ao redor e no fim de tudo não colher por falta de chuva...Os pais de família vêem seus filhos chorarem e não ter o que dar pra saciar sua fome...Eles precisam andar meia hora a pé pra buscar um balde de água na cabeça e não morrer de sede...Querendo ou não, o bolsa família é o ganha pão, onde a terra já não dá frutos...Tenho certeza que se todos nós nordestinos pudéssemos escolher, preferíamos trabalhar numa boa empresa e ganhar um salário digno, temos capacidade e coragem pra trabalhar, falta OPORTUNIDADE... Fiquei indignada com os comentários, desculpe se falei demais. Abraço querida!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, não posso deixar de achar que essa arrogância e preconceito não tem nada a ver com a campanha do Serra. É triste, escroto e deprimente mas infelizmente temos muitas pessoas que pensam assim e são em sua maioria apoiadores da direita e de políticos como o Serra. Isso que combato isso que me irrita e me fez, por revolta, me engajar nessa campanha. Estava eu lá, quietinha no meu canto, e comecei a ser bombardeada com emails odiosos como esses comentários que colei aqui para vcs. Meu temperamento e meu forte caráter de não aceitar injustiças me empurraram a fazer campanha pela continuação do Governo Lula, portanto, campanha para Dilma.

    ResponderExcluir
  6. @Meri Pellens infelizmente o Serra e o Indio colaboraram muito, imensamente por essas coisas. Há um vídeo onde o Serra diz que o problema da educação é do imigrante (como todos sabemos o nordestino é o que mais migra, ou migrava para São Paulo) e que o programa que ele faria de segurança, faria um bandido "baiano" ser preso quando estivesse andando no Rio de Janeiro. Lamentável Meri, por isso combati tanto o Serra.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios