A Veja mente. Mas nós dos blogs sujos desmentimos

12/09/2010

8
Quero pedir a meus leitores e assinantes desculpas por mudar completamente os rumos das postagens deste blog mas é que diante da mentirada, do golpe que a mídia quer dar na democracia mais uma vez não posso me abster. Estou com tutoriais para vcs e templates mas o Brasil é mais importante, concordam ?

Até hoje está atravessado em minha garganta um tal de Collor que a Globo do vassalo da ditadura Roberto Marinho empurrou goela abaixo de todos nós brasileiros.

CHEGA ! 

Não queremos FHC, Serra e essa banda podre da política brasileira dentro do Palácio do Planalto.

Chega de assalto aos bens dos brasileiros, do sucateamento das empresas para suas vendas posteriores. Desde sempre a revista Veja, a Folha e a Globo se postaram ao  lado da direita elitista, higienista e golpista com seus factoides direcionados aos incautos em momentos oportunos. Se você lê a Veja deve ter visto a medonha capa desta semana e a reporcagem a respeito de uma tal de cobrança de propina por parte do filho da Ministra da Casa Civel Erenice Guerra. Essa estória já foi DESMENTIDA pelo advogado da empresa Via Net Express, que manifetou-se e disse que o tal Fabio Baracat NUNCA fez parte de sua equipe, nunca foi dono, sócio sequer funcionário da empresa.


A empresa disse que ele já prestou serviços a empresa mas eles nem se lembram quando foi (a Ministra da Casa Civil lá esta a apenas três meses). Portanto meus caros, mais uma das mentiras da Veja e do palhaço carequinha



(O palhaço carequinha é esse que quer ser Presidente da República, o mesmo que manda a choque bater em professor, do partido daquele outro que foi Presidente e sucateou as ferrovias, vendeu bancos e a Vale)







Essa é a ferrovia do FHC






Hoje é dia de #DIASEMGLOBO (devo confessar que não assisto essa porcaria a tempos), no horário do "Análstico" mude de canal. Assista ao debate na RedeTV entre os candidatos a presidencia a partir das 21 horas.

8 comentários:

  1. Elke só tenho que te parabenizar pela postura. Até estranhei os assuntos do blog, mas você esta mesmo muito certa e como sempre utiliza seu blog da melhor forma possível se no momento não esta ajudando os blogueiros ta ajudando muito mais gente a conhecer os meandros da mídia.

    Parabens.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força, estou mesmo precisando. A coisa está muito feia, esse pessoal é capaz de tudo para assaltar o povo brasileiro. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga

    se Deus realmente é brasileiro não vai aceitar esse pustula presidindo o Brasil! Sujeito nojento!
    E tem mais, te mandei email pro 'templates'com materia sobre o exilio desse crapula, assim como o fiz pra toda a minha lista, acreditas que teve quem me respondesse que era melhor ele do que a Dilma que ficou aqui matando 'inocentes'? HUN?
    Onde que não vi, nem tomei conhecimento?
    Eu sou muito anosa e vivi aqueles tempos e se não fosse tão novinha teria feito o mesmo que ela fez.
    Os metodos foram sangrentos(foram?) mas ela fez alguma coisa e não como esse crapula que fugiu e se auto exilou, alias uma pratica do PSDBistas, FH fez o mesmo!, pra voltar de mãos limpas, segundo eles sem ter feito nada pra nos libertar do jugo.
    Pra mim é preferivel morrer lutando pela liberdade do que em nome de uma atitude(posterior) pacifista, de não fazer porra nenhuma. No meu tempo isso tinha o nome de COVARDIA!.
    Ai que to puta amiga!

    bjks saudoserrimas

    Teca

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela iniciativa, façamos todos o mesmo contra a veja, globo e folha de sp


    Paulo Marques

    ResponderExcluir
  5. Se todos aderissem a campanhia seria maravilhoso ver os porcos serem assados,no molho de suas propias merdas!

    Grande Elke!!!Teu banner estara sempre em meus blogs minha princesa!

    Beijao

    ResponderExcluir
  6. @Teca Obáaaaaaaaaaaa, vou ler a vidinha mediocre que esse sujeito se orgulha de ter tido. Tô com sangue nos zoio por esse sujeito. Beijos Teca, volte mais mulher.

    ResponderExcluir
  7. Uai, sucatear as ferrovias? Como? Do jeito que voce fala, ate parece que as ferrovias brasileiras eram excelentes, e ja nao eram uma sucata muito antes do g*verno de FHC assumir (g*verno que, quer a gente goste ou nao, foi quem iniciou as reformas economicas que o Brasil tanto precisava, criou o Real, estabilizou a Economia, estancou a inflacao e preparou a cama para que Lulla pudesse navegar mais tranquilamente -- isso, claro, porque o atual presidente teve a sabedoria de manter a politica economica implementada pelo PSDB).

    Lulla e FHC, ambos ajudaram a implementar o que o Brasil é hoje.

    ResponderExcluir
  8. @Rubens
    A diferença é que o Lula não precisou vender o Brasil para manter, e ainda, melhorar a ecônomia.
    Aprenda que, quando se compara Lula e FHC. O Lula vence.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios