Serra privatizou a Escelsa, a Telebras e a Vale...

24/09/2010

4
"O Serra foi um dos que mais lutou a favor da privatização da Vale, e da Light também. Foi o Serra" Fernando Henrrique Cardoso






Agora, não satisfeito, Serranás quer privatizar a Petrobras, que aliás, queriam que se chamasse Petrobrax, lembram ? Pois é...Enquanto isso o governo Lula capitalizou a Petrobras, e ela passou a ser a 2ª maior empresa do mundo.




Se vc ainda assim prefere votar no Serra, ah meu filho, vai comer merda então...

4 comentários:

  1. O pior é que quem vota no CAGÃO acaba repartindo a merda que vai comer ne?
    Meu paladar é mais refinado!
    O Lula,fale quem quiser zurrar, capitalizou o povo e provou que aumentar o consumo não aumenta a inflação como bradavam os elitocratas, ao contrario, gera empregos, diminui a inadimplencia e permite que o povo escolha onde e como gastar o pão de cada dia.
    Não adianta querer responsabilizar o governo federal pela incompetencia dos governadores, eles existem pra dividir decisões e não so orçamento.
    Esse é um país especial onde quem fala no norte não é entendido por quem fala no sul e vice-versa, e as diferenças não param aí!
    E por isso mesmo um semianalfabeto que consegue com que todos, todos o entendam e entende a todos, não pode ser desmerecido pelos que acham que BRIC é abreviatura de BRINCADEIRA!

    bjks fro

    ResponderExcluir
  2. Então...

    tava la embaixo comentando sobre o video do Luis Nassif, pelo qual passei batida e não comentei e dizia que ele trava aos 8:46 ou 48 e recomeça.
    Queria assistir, vou procurar.E eis que ao tentar postar deu erro! Uéééééééé!
    É uma safadeza!Esse é um país de imprensa denuncista que usa o botão do FODA-SE ao publicar, sem maiores investigações e comprovações qualquer coisa que venda!
    É a celebrização à ultima consequencia, seja em que setor da sociedade esteja, não importa.
    Exemplo: A escola de São Paulo acho que o nome era Escola DiBase, que baseado numa denuncia(será?) de uma mãe execrou e com apoio da imprensa sangrenta e sensacionalista, transformou num inferno de mortes e familias desfeitas o que posteriormente ficou comprovado ser inveridico. E o espaço pros desmentidos ou para uma misera desculpa? Nenhum!
    Quantos escandalos vemos publicados e não punidos, ou não comprovados, mas em ambos os casos ignorados pela midia a partir do momento em que deixam de contablizar lucros.
    Como eu ja disse, sou antiga e detalhe, apaixonada por historia, o que, eu acho, me autoriza a dizer que jamais vi comportamento tão imbecil dos dois lados, eleitores e elegiveis.
    Tiririca tem 900.000 intenções de voto, EM SÃO PAULO!!!!!

    bjks fro, amo muito tudo isso!

    ResponderExcluir
  3. tenta olhar um POUCO ALÉM do que você comentou.
    Você ja ouviu falar de ILLUMINATIS? CLUB BILDERBERG ???
    Entra no youtube coloque la :
    PT ILLUMINATIS .
    E assista os vídeos (o quanto antes, pois estão fazendo de tudo pra expelir todos os videos com informação a respeito dos Illuminatis - do mundo todo)
    Illuminatis é constituida por um núcleo de pessoas que dominam o planeta inteiro.
    O objetivo deles é eliminar 80 % das pessoas do planeta.
    Constituido pela rainha da inglatera, presidente do banco central, pessoas da ONU, UNESCO, NAFTA...
    TODAS AS INFORMAÇÕES QUE NOS SÃO PASSADAS , NÃO É O QUE REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO COM O PLANETA.
    Eles tem o poder de modificar composições de remedios sem ninguém saber, de aumentar a quantidade de fluor da agua - SEM NINGUEM SABER, de aumentar a quantidade de mercurio em 400 % a mais do que é permitido pela ANVISA...
    Foram eles que propositaram o 11 de setembro (que inclusive o vôo 93 não caiu, foi aterrisado em Cleveland e as pessoas foram direccionadas no campus da NASA do próprio aeroporto . Eles que mataram Michael Jackson (inclusive tem vídeos do Michael Jackson de 2001 falando sobre o assunto - das manipulações que vinha sofrendo) , eles que inventaram OS BEATLES ...enfim.
    Nos estamos em uma era mais "preventiva" do que "vamos remediar". Entnao o acúmulo de pessoas aumentou, e com isso muitos problemas se acumularam no planeta. A solução que eles chegaram é que é preciso eliminar a população para que se possa controlar o planeta melhor. Então por isso que querem eliminar 80% das pessoas. A gripe suína foi uma tática por exemplo. SE INFORME ANTES DE VOTAR .
    Se Dilma ganhar, muita gente vai morrer, pois o PT a ano passado se juntou com os ILLUMINATIS - para a NOVA ORDEM MUNDIAL. Existem videos no youtube mostrando o discurso do LULA. Videos da globo mostrando pessoas do PT indo participar de tais reuniões. O grande descontrole dos Illuminatis no momento é a internet. Não estão conseguindo controlar as informações. E por isso estão começando a retirar os vídeos do youtube. Inclusive, estão tentando eliminar a GOOGLE e YOUTUBE.
    Se informe !
    Não vote no PT !
    Seja curioso, procure informação !
    A melhor opção para o nosso Brasil seria SERRA ou Marina. Mas DILMA não pode ganhar !

    ResponderExcluir
  4. @Sweet Sugar olha, pode até ser que toda essa informação que vc postou seja verdade afinal, a gente só sabe o que querem que saibamos, quem passou pela ditadura sabe disso. Eu peguei os últimos 10 anos, era criança, mas me lembro do assombro de minha família pois não se podia ler, isso mesmo não se podia ler qualquer coisa, escutar qualquer música ou falar o que quisesse. Lembro que falavam que comunistas comiam crianças (claro que la em casa todo mundo ria de tais coisas) e que os militares eram a salvação do país. Diziam que depois do golpe o Brasil finalmente estaria a salvo e que tudo iria melhorar, que haveria liberdade de expressão, etc...A verdade agora sabemos, era apenas e somente para resguardar os países da América Latina do monstro do comunismo e garantir aos EUA sua política de doutrinamento e impor sobre os países das Américas o jeito capitalista e egoista de ser do tio San. Eles apenas queriam resguardar um mercado consumista, e o que eram centenas de milhares de vidas de "cucarachos" perto de salvar sua econômia ? Se o PT do qual sou defensora (com algumas decepções é claro) a mais de 20 anos faz parte disso aí que vc falou, não entendo o porque de terem melhorado a vida diretamente de mais de 50 milhões de pessoas, não te parece estranho ? Se alguém fizer parte de algo sórdido, sou capaz de apostar que esse alguém só pode sair do PSDB, isso é a cara do Serra, ele ODEIA pobre, chego a achar improvável que goste de negros, pardos, enfim, de nós, a população brasileira. O sonho de todo o PSDBista é ser europeu, como isso é impossível, eles se contentam em ser da dita "nata elitista branca".

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios