Rubnei Quícoli ex-presidiário, promovido a empresário respeitável pela Globo

17/09/2010

7
Vejam vocês meus queridos leitores, eu tento, tento voltar a trabalhar por vocês mas o Serra não está deixando.

 Nem ele e nem a Folha, Globo, Veja e essa súcia. Vejam quem eles agora elegeram para ser a voz indignada contra a presidenciavel Dilma Roussef: um ladão comum, julgado, condenado e agraciado por 10 meses atrás das grades. Esse senhor que vem a público falar mal da Ministra se apodera e passa a frente carga roubada, passa a frente moeda falsificada e agora posa de empresário sessentão bem sucedido, vítima do filho de Erenice Guerra. . Não estou mentindo não, está aí abaixo o processo do bandido.



Rubnei Quícoli ex-presidiário é mostrado pela Globo e afins como um pobre empresário respeitável extorquido

Gente, mas o que está acontecendo com esse país ???????????? Eles querem é tacar fogo em vespeiro, estão achando que o povo é idiota ? Vão se fuder seus malas velhos, o povo não é mais imbecil não, 1/3 dos lares já possuem internet e o desespero de vocês é justamente esse. Querem censurar a internet, calar o povo  mas não adianta, nós dos blogs sujos vamos continuar limpando a sujeira de vocês.



Veja aqui como o G1, site da Globo mostra o meliante.



Fonte: Blog do Mello

7 comentários:

  1. Amiga

    agora to na febre de quilting e patchwork e quando apareço aqui pra me atualizar tem um monte de coisas pra ler , mas pra não me alongar muito vou comentar so o seu post sobre esse absurdo de os pobres estarem invadindo os supermercados, comprando e comprando comida e mais eles entram nas lojas de eletrodomesticos e compram geladeiras novas, maquinas de lavar, televisores... que desaforo!
    E pior, acreditas que em um dos colegios que meu marido da aulas, colegio PARTICULAR, ja há filhos de faxineiras, de motoristas de onibus, imagine, filhos de pobres convivendo e aprendendo junto com filhos de medicos, dentistas, empresarios, advogados?
    É mesmo o fim da picada ne não? Esse bando de miseraveis respirando o mesmo ar que a elite!!
    Imagina os netos de FH ou de Serra dividindo uma sala na Universidade com filhos de cozinheiras?
    hahahahahahahahahaha
    Mas a melhor de todas, li hoje cedo, sabe aquele deputado do Amazonas o Artur Virgilio, que ate fez plastica de tanto que gosta de aparecer na teve? tem 80% de chances de não se reeleger riariariaria

    bjks fro

    ResponderExcluir
  2. Você tem toda razão,Rubnei Quícoli ex-presidiário, promovido a empresário respeitável ,é um absudo eu conheço de perto os crimes deste homem ,mas acredito que as pessoas não acreditam mais em td a internet esta ai para ser consultada ,basta colocar o nome deste SR na internet que vem todos os processos criminais,e temos que levar em consideração o tratamento que ele da a ex mulher ,que já registrou vários boletins de ocorrência contra este marginal,tem muita història deste homem para ser contada ele deveria estar atr´s das grades não passa de um falsario,vendedor de ilusão tem muita sujeira é só investigar..........

    ResponderExcluir
  3. @Teca querida, ele mudou de nome, agora se chama Artur Neto, coisa de bandido.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, faltou algo no texto: o tal rubnei, além de interceptar carga roubada, ameaçou uma testemunha, tanto que a testemunha saiu juntamente com a familia de onde morava com medo da ameaça, e está tudo nos autos do processo

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios